Desde pequena, tive que aprender a me comportar como adulta. Perdi minha mãe muito cedo e meu pai nunca tinha tempo para dar atenção a mim e a minha irmã, pois sempre estava trabalhando. Nunca reclamei, pois sabia que não estava fazendo de propósito, é claro. Sempre tive uma vida comum: Acordava, estudava, e dormia. Porém, quando decidi estudar na Coreia do Sul, e eu não estava esperando que a minha vida mudaria completamente.
Mas antes de contar minha história de amor, irei contar um pouquinho da minha vida e apresentar as pessoas que fazem parte dela.Meu pai, Sr.Jorge, é diretor de uma das maiores empresas de música do mundo, a "LTG ENTRETERIMENT". Ele estava sempre viajando a negócios e foi assim que ele encontrou minha mãe.
Minha mãe se chamava Giovanna. Uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes, com corpo lindo e com uma voz relaxante... Meu pai se apaixonou a primeira vista por ela. Os dois sempre foram apaixonados e desse amor, nasceu Ana e eu, S/n.Minha mãe sempre teve uma saúde bem frágil. Quando eu tinha 4 anos, ela desenvolveu uma doença muito forte e com sintomas desconhecidos. Na época, meu pai fez de tudo para salva-lá, contratando os melhores médicos do país. Mas minha mãe não resistiu e acabou falecendo. Minha irmã ficou por conta da casa, mas como ela não estava conseguindo de tudo sozinha, surgiu a ideia de contratar uma empregada. Foi daí que meu pai contratou uma das melhores empregadas e pessoas desse mundo. No começo, eu não concordava com a ideia de forma alguma, pois nunca gostei de me relacionar com gente nova. Meu pai me disse que eu acostumaria com ela, e com o tempo eu passaria a ama-lá. Ele tinha razão. Maria se tornou minha segunda mãe. Sempre foi muito carinhosa, batalhadora, atenciosa e sempre estava disposta a ajudar em tudo o que eu prescisava.
Ana, minha irmã mais velha, está morando no interior do Rio de Janeiro, fazendo faculdade de direito e administração. Ela sempre foi meu braço direito pra tudo. Ana e eu sempre fomos diferentes em tudo, inclusive na aparência. Ela é loira do olhos castanhos, alta e com corpo de modelo. Sempre achei ela bonita. E eu morena dos olhos verdes, não muito alta e nada fora do normal.
Ela parece com minha mãe e eu pareço com meu pai, numa versão bem piorada, é claro. Nós somos muitos diferentes também na personalidade. Ela sempre foi a famosinha da escola, estando sempre com muitas amigas diferente de mim, que sempre teve a fama de antissocial.A decisão de estudar na Coreia do Sul veio quando eu tinha 14 anos, quando eu senti que estava sozinha e com notas muito baixas. Foi aí que minha história de amor começou, ultrapassando todos os limites...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Intercâmbio - Jeon Jungkook
FanfictionS/n era uma menina que quando teve 14 anos, decidiu ir para a Coreia estudar e não estava esperando oque iria acontecer... Se quiserem descobrir, leiam a fanfic! Boa leitura 💗 - Visual novoooo 🤍🤍 - Me ajudem a bater 1k por favor 🥹