Capítulo 4 - S/n

91 8 1
                                    

Quando o garçom saiu e o Jungkook ainda tinha ficado com o braço por cima do meu, eu estava completamente perdida, fora de mim... Eu não sabia o que fazer. Depois de alguns minutos, senti o Jungkook tirar o braço por cima de mim.

- Ah... Desculpa S/n. Só queria ter certeza de que esse cara não chegaria mais perto de você.

- Não tem problema... Muito obrigada. - Nessa hora eu vi um outro sorrisinho aparecer no canto da boca dele, que me fez sorrir também.

A nossa comida chegou e eu só prestava atenção no Jimin e na Mina. Os dois estavam se dando muito bem e eu tenho certeza que um dia eles iriam namorar, diferente de mim, que talvez nunca namore...
Conversamos sobre várias coisas, inclusive sobre a banda dos meninos. Jimin e Jungkook disseram que eles foram os primeiros a entrar na banda, e o taehyung entrou por último. De certa forma, eu sabia que eu tinha que falar deles para meu pai e por sorte, recebi uma ligação dele bem na hora...

- Licença pessoal, meu pai está me ligando.

- Tabom S/n. Vai lá! - Mina abriu um sorriso.

Saí pra fora do restaurante e atendi meu pai...

- Alô? Branca de Neve? - esse é um dos apelidos que meu pai me deu.

- Alô pai? Como vai?

- Estou indo muito bem branca de neve. E você? Está gostando da Coreia?

- Tô sim pai. Fiz 3 novos amigos... E falando nisso, presciso te contar uma coisa.

- Pode falar anjinho.

- Conheci 2 novos garotos. Jungkook e Jimin. Eles fizeram uma banda com o amigo deles, taehyung. Eles me falaram que não são muito conhecidos... Será que eu posso mostrar uma música deles pra você, pai? Tenho certeza que eles são muito talentosos...

- Claro branca de neve! Eu adoraria escutar a música deles.

- Okay então pai! Até mais! Tchau!

- Até mais branca de neve, te amo!

- Também te amo pai!

Desliguei e voltei para o restaurante. Vi que tinha um menino muito bonito conversando com o pessoal... Ele tinha um cabelo espetacular e os olhos dele são muito bonitos.

- Olha gente! A S/n voltou! - Jimin abriu um sorriso quando me viu.

- Oi S/n! Muito prazer! Eu sou o taehyung! - Ele estendeu a mão e eu o cumprimentei!

- Olá! O prazer é todo meu! - Dei um sorriso.

Agora que eu finalmente conheci todos os meninos da banda "Eteez", vai ficar mais fácil de falar deles pro meu pai daqui pra frente.
Quando acabamos de comer, nós fomos pra fora do restaurante decidir onde nós iríamos.

- Gente, que tal irmos no shopping de Busan? Eu e a S/n ainda não compramos os nossos materiais para amanhã. - Mina deu a ideia e eu concordei.

- Claro! Vai ser ótimo! A viagem demora umas 4:00h de carro... E agora nós vamos trocar. Mina vai com o Jungkook e eu vou com a S/n e o taehyung no mesmo carro. - Jimin falou e eu adorei a ideia, pois queria fazer uma amizade bem forte com ele. Percebi que o Jungkook ficou de cara emburrada, mais concordou.

Nós entramos nos nossos carros e fomos para Busan. Durante a viagem, eu adorei conversar e rir com os meninos. Conheçi o lado meio irônico do Jimin e o lado romântico do taehyung. Jimin e eu nos demos muito bem e ele com certeza virou meu melhor amigo... Nós demos apelidos um para os outros, rimos, brincamos, contamos piadas... Foi muito divertido. A gente se divertiu tanto que num piscar de olhos já tínhamos chegado em Busan...
Descemos do carro e encontramos Jungkook e Mina na porta do shopping já nos esperando. A cara de Jungkook e de Mina não foi uma das melhores.

Diário De Intercâmbio - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora