Ficamos na praia por mais um tempo e o Jungkook não entrou mais no mar, ele ficou deitado comigo na areia, lendo o livro "Para todos os garotos que já amei".
— Eita, a Lara Jean é bem desajeitada viu? – disse ele.
— Né? Muito desajeitada... – falei.
— Ela lembra um pouco você... – Jungkook riu.
— Jungkook! Eu não sou desajeitada como ela...– retruquei.
— É sim! – ele riu se levantando pra correr.
— Jungkook! – saí correndo atrás dele na praia e depois de correr um pouco ele me parou nos braços dele.
— Calma! Você correu demais... – ele riu me colocando no lugar.
— Você me tira do sério sabia? – tentei sair dos braços dele mas ele me segurou.
— Eu te amo, sabia? – ele disse, chegando mais perto do meu nariz, ao ponto de trocá-lo com seu rosto.
— Eu também te amo, Coelhinho. – ele me deu um selinho e sentamos próximos ao mar, só eu e ele...
— É tão bom ficar assim com você, meu amor... – Jungkook disse beijando minha mão.
— Eu também gosto, Jungkook. – senti ele colocar nossas mãos entrelaçadas na sua coxa.
— Amor, você quer entrar no mar? – ele perguntou.
— Ah... Quero não.
— Por favor, vai... – ele me disse olhando com olhar do "gatinho de botas".
— Não amor... Nós temos que encontrar o pessoal também. – acrescentei.
Nós levantamos e fomos até nossos amigos. Eles estavam deitados na areia.
— Onde vocês estavam? - Mina perguntou se levantando.
— Estávamos tento um momento a sós... – Jungkook acrescentou.
— Um momento a sós por 2h... Foi bom, é? – Taehyung riu.
— 2h? Nós ficamos lá por 2h? – perguntei.
— Sim, por 2h... – Disse Jimin.
— Ficamos lá por muito tempo, mas... Valeu a pena. Eu quero ir pra casa agora. Estou morto. – disse Jungkook.
— Vamos então... – Jimin falou já pegando a chave do carro.
Pegamos nossas coisas e entramos no carro. Dessa vez o Jungkook dirigiu, eu fui do lado e o Jimin, Mina e Taehyung foram atrás.
— Fora de brincadeira. Já segurei vela na ida, agora tenho que segurar vela na volta... Aiai. – Taehyung reclamou.
— Você também não pode falar nada. Esses últimos dias você só tá passando recreio com a Larissa... Tá deixando a gente de lado. – Jimin riu.
— Que mentira! Tô passando recreio com ela por que ela é líder e eu sou vice líder. A gente não tem nada demais. – Taehyung retrucou.
— Aham, sei... – Mina riu.
— É sério! Só porque eu passo recreio com ela... – Taehyung não terminou de falar por que o Jungkook o interrompeu.
— Ah Taehyung! Todo mundo já sabe. Pode admitir... – Jungkook riu.
— Tabom! Eu gosto dela! Satisfeitos? – Taehyung encontrou a cabeça na porta do carro.
— Ahhh garoto! Aí sim! – Jimin riu.
A viagem não foi muito longa e já já tínhamos chegado nos dormitórios. Jungkook estava morto, tadinho.
Subi pro meu dormitório e já fui tomar um banho relaxante. Coloquei um short jeans preto e um blusão para ficar de boa...
Fui até a sala e liguei a TV. Queria apenas descansar. Depois de alguns episódios de Dorama, resolvi terminar de ler o livro "Para todos os garotos que já amei".
Escutei um barulho na porta e fui abri-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Intercâmbio - Jeon Jungkook
FanficS/n era uma menina que quando teve 14 anos, decidiu ir para a Coreia estudar e não estava esperando oque iria acontecer... Se quiserem descobrir, leiam a fanfic! Boa leitura 💗 - Visual novoooo 🤍🤍 - Me ajudem a bater 1k por favor 🥹