Acordei às 6:00h da manhã e fui direto tomar um banho para me preparar para a viagem dos meus sonhos. Vesti um vestido longo preto comportado, coloquei meus tênis brancos e deixei meu cabelos soltos. Fiz um maquiagem que focasse mais em meus olhos e coloquei vários assessórios. Estava me sentindo bonita.
Desci as escadas da minha casa e me deparei com a Maria fazendo meu café da manhã favorito: Waffles.
— Bom dia, minha princesinha! Dormiu bem? – Esse é um dos meus apelidos favoritos.
— Bom dia, Maria! Dormi sim! – Sentei em um dos bancos na cozinha.
— Preparei esse café antes de você embarcar! Fiz os seus preferidos! – ela sorriu.
Olhei para todos os pratos em cima da mesa e senti minha boca encher-se d'água - Você sempre me deixa muito feliz, Maria! Muito obrigada!
Ela olhou pra mim e sorriu — Por nada, princesinha! Quero que seu último momento aqui seja único! Sentirei muitas saudades! – Ela sorriu.
— Também sentirei muitas saudades, Maria! Mas prometo que mandarei notícias! Agora senta aqui comigo e vem comer! – aponto para o banco na minha frente.
Maria se senta e nós comemos todo o café. Tinha bolos, sucos, biscoitos, bolachas recheadas, waffles, dentre outros. Conversamos sobre como eu fiz a compra da minha passagem, hospedagem e muito mais! Esse momento com ela foi muito bom. Depois de 45 minutos tomando café e conversando, percebi que já estava na hora de dar o toque final nas malas e sair para embarcar, pois minha embarcação era às 9:00h.
Olhei pro relógio e me virei para Maria - Muito obrigada por esse momento, mas agora tenho que ir! - Me levanto indo em direção a ela e lhe dou um abraço.
— Ow minha princesinha! Já vai? – ela retribuiu meu abraço.
— Sim, ainda tenho que terminar de arrumar minhas malas e sair para chegar na hora!
— Seu pai ainda não acordou... Você realmente vai agora? Sem se despedir?!
— Ah, Maria.. Eu já me despedi ontem. Assim que ele acordar, manda um abraço pra ele por mim, okay?
— Tabom, minha princesinha! Mando sim. – Saio em direção ao meu quarto e termino de arrumar as malas.
Desço as escadas com minhas malas, dou mais um abraço de despedida em Maria e saio em direção ao Uber. Coloco minhas malas no porta malas e entro, já indo direção ao aeroporto. Assim que cheguei, fui direto despachar as malas, sem esperar muito. Estava muito nervosa. Depois de despachar as malas e pegar meu passaporte, fui olhar o horário certo do vôo e percebi que ainda faltava 30 minutos para embarcar. Enquanto isso, fui a lanchonete e comprei um cachorro quente e guaraná, já que na Coreia não tem e eu sentiria saudades. Assim que terminei de comer, foi direto encontrar com minha colega de quarto coreana, Mina, que estava me esperando perto do avião.
Encontrei ela e já fui direto ao seu encontro.— Oi! Você que é a Mina né? Eu sou a S/n! Muito prazer! – digo estendendo a minha mão.
— Olá! Sou eu sim! O prazer é todo meu! – Ela estende a mão com um sorriso no rosto
Pelo que eu percebi só nesse encontro, é que Mina é uma menina muito linda, também muito doce e gentil. Ela tem um corte de cabelo muito delicado e os olhos puxadinhos são o charme dela. Na personalidade, ela me lembra a Maria, e isso me deixou mais a vontade com ela.
— Estaremos juntas no mesmo dormitório. Será um prazer ser a sua colega de quarto! – Ela pegou a mala de mão e me ajudou a levar as malas pro avião.
Entramos no avião e sentamos perto uma da outra. Conversamos sobre qual o nosso estilo de música favorita, comida preferida, sobre estilo de roupa, nossas famílias, etc. Durante toda a viagem eu pude perceber que nós temos quase o mesmo gosto, e que com certeza seríamos melhores amigas.
Ela me contou que também perdeu a mãe bem nova, e que sua tia que a criou. Isso me tocou no fundo da alma e só de lembrar, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, mais rapidamente a limpei. Me contou que sua descendência é japonesa, mas os pais dela se mudaram pra Coreia quando ela tinha 6 meses, então ela se considera coreana. Ela realmente parece muito uma japonesa.
Ela me contou também que do lado do nosso dormitório, fica o dormitório dos meninos, e que de frente o meu quarto, fica o quarto do menino mais bonito da escola. Fiquei um pouco curiosa sobre a aparência dele? Talvez sim, mais não perguntei sobre ele.Depois de 24h de viagem, finalmente pousamos em Seul. Fiquei super nervosa pensando sobre como seria a minha vida daqui pra frente, mais logo tomei postura e saímos do avião.
Peguei minhas malas e enquanto isso, Mina ligou pro Uber para nos levar ao nosso dormitório que fica do lado da escola.
Peguei minhas malas e já fomos lá pra fora.— E aí? Oque tá achando da Coreia? – Ela me pergunta com um sorriso no rosto.
— Estou achando muito bom! Aqui é super bonito e organizado! Estou amando!
— Que bom! Espero que goste mesmo! Vamos nos divertir muito!!
O Uber chega bem na hora e ela me ajuda a colocar as malas no carro. Entramos e fomos direto pro nosso dormitório. O dormitório era super limpinho e organizado, tendo cozinha, dois quartos, três banheiros e sala de estar. No começo me senti um pouco ressentida, mais depois me senti em casa.
Levei minhas malas para meu quarto e já fui colocando minhas roupas no guarda roupas.
Tomei um banho, vesti um shorts jeans e coloquei uma blusa branca, deixei os cabelos soltos e fiz minha Skin Care.
Quando saí do meu quarto, me deparei com um menino moreno muito bonito conversando com a Mina, mas logo entrei pro quarto de novo com meu coração desparado. "Esse é o menino mais bonito que mora no dormitório do lado? E se for ele?" Pensei muito sobre isso, mais acho que não era. Percebi que quando entrei para dentro do quarto de novo, os dois pararam de conversar na hora e fiquei muito preocupada.— S/n? Por que entrou no quarto de novo? – Escutei Mina me chamando e abri a porta do quarto devagarinho.
— Mina, quem é esse menino? É o menino mais bonito que você falou? – falei abrindo a porta lentamente.
— Sim! É ele! É o Jungkook. Vem aqui pra fora pra vocês se conhecerem! – ela me puxou pelo meu braço, me fazendo olhar diretamente no olhos de Jungkook. Só percebi que ele me olhou de cima a baixo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Intercâmbio - Jeon Jungkook
FanfictionS/n era uma menina que quando teve 14 anos, decidiu ir para a Coreia estudar e não estava esperando oque iria acontecer... Se quiserem descobrir, leiam a fanfic! Boa leitura 💗 - Visual novoooo 🤍🤍 - Me ajudem a bater 1k por favor 🥹