CAPÍTULO 12

486 67 22
                                    

Me tranque e jogue a chave fora

Ele sabe tirar o melhor de mim

Eu não sou nenhuma força para o mundo ver

Troco a minha vida inteira só para existir

One Of The Girls / The Weeknd

Eu definitivamente não deveria estar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu definitivamente não deveria estar aqui.

Porém, quem disse que eu consigo fazer o que é certo?

— Meu Deus, porque me arrastou para cá? — Clara reclama, me fazendo suspirar, e revirar os olhos pela décima vez.

— Já te disse.

— Isso aqui fede — ela franze o nariz — a suor.

Meio óbvio os caras estão no pico da testosterona, brigando, e arrancando sangue um do outro. Porém, eu não vim aqui por isso, e sim por ele.

Clara sabe, fiz questão de contar, e arrastar ela até aqui, já que não quero ser a única mulher no meio dos homens.

E é claro que o guarda-costas dela tinha que vir junto.

Noah James. Eu realmente odeio esse garoto.

— Porque você não manda seu guarda-costas relaxar, e pegar alguma bebida?

Noah me olha.

— E deixar vocês sozinhas? Nem a pau! Vocês são malucas de quererem vir aqui sozinhas.

Ele parece bravo.

Mas quem liga pra opinião dele?

Eu não!

— Você fala como se ninguém aqui fosse saber se defender — dou de ombros — Clara luta, e eu sei fazer isso também. Você veio de intrometido.

— Querem parar? Vocês parecem duas crianças birrentas! — Clara diz, e revira os olhos.

— Eu odeio essa garota — ouço Noah resmungar.

— É recíproco, docinho — abro um falso sorriso.

Eu senti uma falta absurda da minha melhor amiga, e quando a vi, e soube que havia voltado, não consegui mais desgrudar dela mais. Parece que meus dias voltaram a ser um pouco como antes, só falta...

Suspiro, não!

Foco na luta. É isso.

NA LUTA!

Luta vai, luta vem, finalmente meu A é chamado. É aí que eu lembro da merda das máscaras.

— Coloquem as máscaras — coloco minha balaclava

— Porque tudo isso? — Noah indaga, porém faz o que eu peço.

— Você é chato assim mesmo, ou o quê?

— Parem de brigar, que inferno! — Clara diz colocando a balaclava preta.

ANDREW (SÉRIE OS BABACAS LIVRO 2, DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora