Capítulo unico

58 5 8
                                    

"Você não é de Shouta até que sangre por ele!" Foi dito com uma risada, toda uma provocação e um sorriso radiante.

Uma risada mais suave ecoou. "Não diga assim, Zashi! Isso faz com que pareça muito sinistro. Uma pausa, toda travessura como a mudança dos ventos. "Você não é de Shouta até que ele faça você sangrar, intencionalmente ou não."

"Isso não é melhor..." uma voz mais rouca resmungou.

○●○●○●○●○●○●○●○●

Foi antes da UA que Shouta sentiu pela primeira vez a emoção de uma luta, a onda de adrenalina que acompanhava seu foco cada vez maior, o conhecimento de que era ele ou seu oponente e não poderia hesitar se quisesse ir embora.

Mesmo assim, ele já sabia que era um mundo de matar ou morrer. Ele já sabia que seria um herói.

E ele já sabia que teria que lutar por esse sonho e construí-lo tijolo por tijolo com as próprias mãos.

Ele tinha ouvido muitas coisas ao longo de sua vida, sobre como ele era muito duro, como tinha uma peculiaridade de vilão, como não era confiável.

Ele estava de costas agora, preso quando simplesmente tentava escapar da escola.

Ele só precisava manter a cabeça baixa por mais alguns meses e estaria fora daqui, e com sorte treinando na UA...

O sorriso de escárnio no rosto do garoto maior lhe disse que ele teria que lutar para fugir se quisesse alguma chance de escapar, mesmo que um pouco ileso.

Ele cerrou os dentes, mudando de posição.

O outro garoto atacou primeiro.

Shouta não se conteve, gritando e rosnando com a mesma fúria que sempre fazia pais adotivos e professores sussurrarem quando pensavam que ele não estava ouvindo. Ele raramente revelava isso a seus colegas, com muito medo das consequências.

Ele não sabia por que hoje era diferente, mesmo quando os nós dos dedos se partiram com a força dos golpes.

No momento em que ele conseguiu escapar, havia sangue escorrendo por seu rosto depois que um golpe do outro garoto quase quebrou seu nariz, mas havia uma satisfação cruel em seu peito por ele ter conseguido escapar. E, claramente, ele havia feito tanto mal ao outro aluno que eles não ousaram denunciá-lo.

Os sussurros do vilão aumentaram depois disso. Ele manteve a cabeça baixa.

Só mais alguns meses e ele estaria na UA.

. . . . .

O primeiro deles a sangrar é Hizashi, fato que ele afirmou com orgulho sempre que o Pacto de Sangue Shouta surgiu com seu grupo de amigos nos anos seguintes.

Mas não foi o melhor dia da época.

O Festival de Esportes foi tão difícil quanto ele esperava, e quando ele passou por Oboro e seus colegas de classe e seus outros colegas de ano para ficar do outro lado da arena, diante de seu colega finalista...

Bem, era seguro dizer que ele estava determinado a levar para casa a vitória do 1-A.

O garoto à sua frente não parecia grande coisa, cabelos escuros caindo em volta do rosto e olhos iguais olhando para ele como se Hizashi tivesse chutado seu gatinho na frente dele. Mas ele chegou até aqui, então Hizashi não estava planejando subestimar o outro adolescente.

"E agora! Temos a ovelha negra da Educação Geral, Aizawa Shouta, contra o barulhento e orgulhoso Yamada Hizashi do 1-A!

A antecipação crepitava no estádio enquanto Hizashi se mexia, preparando-se para a luta enquanto respirava lentamente.

Sangrando (Por você)Onde histórias criam vida. Descubra agora