Harry Styles
Quando finalmente cheguei no refeitório, o sinal tocou e eu suspirei frustrado.
Que fome!
— Niall! — Segurei seu braço quando o mesmo passou por mim.
— Hey, Hazza! — Falou de boca cheia. — Não te vi o intervalo inteiro, onde você estava?
— Tendo uma conversa com o Louis.
— Louis? — Arqueou uma sobrancelha. — Está ficando louco ou ele começou a ter conversas pela mente com você?
— Pega a minha mochila. — O entreguei. — Agora abre só um pouquinho. — Ele me olhou confuso e abriu. — O que você vê?
— Cadernos, livros, estojo e pêlos de gato. — Deu de ombros.
— Espera um momento... — Peguei a mochila e a abri. — Cadê? — Arregalei os olhos e sacudi com mais força.
— A sua roupa para a educação física?
Franzi o cenho e procurei por minha roupa.
Louis...
Eu não acredito que ele fez isso!
— Droga! — Choraminguei.
— Harry... Você está bem? — Niall me encarou como se eu estivesse tendo um surto.
— Não! Era para Lou estar dentro da mochila! Ele entrou hoje de manhã porque não queria ficar em casa, então conversamos no banheiro e eu disse que ele poderia andar pelo colégio mas só se estivesse em forma de gato e escondido.
— Ele deve ter feito o que você mandou.
— Não fez! Eu disse pra ele só sair da mochila quando eu deixasse...
— Fica tranquilo, ele está em forma de gato, deve estar escondido.
— Ele levou a minha roupa de educação física, Niall! O que ele faria com a minha roupa além de vestir e sair andando por aí? — Arregalei os olhos e olhei entre os alunos com Niall atrás de mim.
— Ele trouxe gorro?
— Não sei, eu não prestei atenção se ele colocou na minha mochila, mas eu espero que ele tenha pensado nisso.
— Lou te enrolou legal. — Niall riu e eu o fuzilei com os olhos.
— E você ainda ri? E se pegarem ele? — Entrei em pânico e andei mais rápido.
— Se acalme, tá bom? — Passou as mãos pelos meus ombros e me fez desacelerar. — Vamos tentar achar ele. Mas sem alarde, okay? — Assenti e voltamos a andar entre os alunos.
Olhamos o extenso corredor do segundo andar e subimos as escadas para o terceiro.
— Harry, aquele não é o Lou? — Niall me cutucou e apontou para um canto.
— Sim, mas o que ele está fazendo com os alunos do preparatório? — Arregalei os olhos.
Louis sorria para os meninos ao redor dele e concordava com a cabeça.
Estava vestindo meu uniforme de educação física e com um gorro em sua cabeça.
— Louis! — Gritei e o mesmo acenou alegremente.
— Oi, cachinhos! — Sorriu grande.
— O que você está fazendo aqui? — Disse entre os dentes e agarrei seu braço.
— Ei! Calma aí, por que está falando assim com ele? Por acaso manda nele? — Um garoto cruzou os braços e me encarou. — É namorado dele? — Arqueou a sobrancelha quando eu não disse absolutamente nada.
— Sim, eles são namorados. — Niall respondeu por mim. — Harry estava procurando por ele pelo colégio todo. Estava preocupado, e você não pode culpá-lo. — Sorriu convincente. — Louis pode ser... Inocente.
— Ah, claro que tem namorado. — Um garoto ruivo sorriu de forma sedutora na direção de Louis. — Um garoto bonito e delicado assim não poderia estar sozinho. — Passou os dedos pelo rosto de Louis.
— Já chega, não é? Como o meu amigo disse, ele é meu namorado. — Sorri nervoso e agarrei a mão do híbrido. — Vamos, Louis!
— Mas, Hazz, eles são novos amigos de Lou. — Fez bico e fez impulso para trás.
— Seu nome é Harry, né? — O ruivo perguntou e eu assenti. — Você é um garoto de sorte ao encontrar um garoto disposto a agir como "baby boy" sempre. É um tipo de fetiche?
— Baby boy? — Inclinei a cabeça em confusão.
— Ué... Não é por isso que ele age deste modo infantil? Ou infantilismo?
— Oi?
— Não se faça de bobo, você sabe exatamente sobre o que eu estou falando. Mas tudo bem, é algo íntimo, eu não deveria perguntar. — Riu. — Mas saiba que eu te invejo.
— Ah, sim... Vamos, Louis! — Agarrei sua mão mais forte e comecei a andar rápido.
— Tchau! — Louis acenou para eles.
— Tchau, baby! — O ruivo sorriu.
...
💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Larry | Harry Tops
FanficHarry Styles escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Larry Styli...