Capítulo 3

56 7 3
                                    


Todos os pensamentos de Dean foram consumidos em estar perto de Cas novamente, tocá-lo, ouvir sua poderosa voz baixa elogiá-lo e seus braços fortes envolvendo-o. De alguma forma, ele conseguiu passar o resto da semana de trabalho sem perder a cabeça ou voltar para a casa de Charlie para implorar a Cas para vê-lo novamente antes do encontro combinado. Ele honestamente não tinha certeza de como havia durado.

Deixar o Alfa foi incrivelmente difícil, e se ele não precisasse trabalhar no dia seguinte, poderia ter ficado deitado no chão ao lado de Cas a noite toda. Cada vez que um deles tentava se afastar, de alguma forma acabavam nos braços um do outro. Beijando e tocando, calças em volta das coxas como adolescentes ridículos. Não era como nenhuma prostituta que Dean já tivesse imaginado ou visto nos filmes.

Foi o suficiente para Dean se convencer de que era real. Isso foi até chegar a hora de lidar com Crowley e a transferência de fundos no final da noite e o lembrete de que ele precisava trazer os resultados dos testes quando retornasse. A realidade caiu ao seu redor e, quando chegou em casa, ele se convenceu de que a intensa conexão entre eles era na verdade parte da performance pela qual ele pagou.

Todos os dias ele pensava na conversa e nos toques deles e, a cada vez, voltava a acreditar que havia uma conexão real. Mas ele também sabia que era um romântico de coração e um pouco ingênuo. Então talvez ele não quisesse saber o que era real e o que não era. Viver na fantasia era melhor do que qualquer coisa que ele teve na vida real.

"Rapaz, o que você está fazendo olhando para a terra dos sonhos? Você tem trabalho a fazer! Bobby jogou um Tootsie Roll nele que Dean pegou facilmente.

"Desculpe, Bobby."

"Você esteve nervoso a semana toda. Preciso chamar alguns de nossos funcionários de meio período?

Dean riu, sabendo muito bem que nenhum de seus funcionários de meio período poderia fazer metade do que Dean fazia na loja, mesmo em um dia de folga. Falando nisso, um barulho alto veio dos fundos onde Ash estava trabalhando. "Sim, você faz isso, Bobby. Veja o quanto eles são bons.

Bobby bufou algo entre uma risada e uma zombaria. "Sério, agora, filho. O que está acontecendo? Nunca vi você tão distraído. E meio... feliz? É assim que Dean feliz se parece? Devo chamar um médico?"

"Cale a boca, velho," Dean rosnou de brincadeira enquanto desembrulhava o Tootsie Roll antes de colocá-lo na boca. Ele sempre tentou esconder seus pensamentos sombrios, mas sabia que as pessoas próximas a ele podiam ver através de seu comportamento amigável. Ainda assim, ter isso exposto de forma tão direta era desagradável de uma forma que o deixava com coceira.

"Você teve um encontro! Você está saindo com alguém e não me contou. Ah, se eu pudesse usar minhas pernas, eu te daria um chute na bunda, garoto. Venha aqui e derrame. Bobby resmungou e reclamou dos Alfas que guardavam segredos enquanto ele tirava a cadeira de trás do balcão, mas sua excitação era aparente. Ele era pior do que uma pré-adolescente quando se tratava de fofoca. Dean se perguntou se era uma coisa Beta porque seu irmão era da mesma forma.

"Não. Tenho trabalho a fazer," ele gritou em volta do doc antes de passar por sua figura paterna resmungona e voltar para a garagem para descobrir o que Ash tinha conseguido estragar para que ele pudesse terminar o dia.

Dean conseguia fazer a maior parte do trabalho de olhos fechados, mas de vez em quando entrava em um bom projeto de reabilitação, o que sempre o deixava de bom humor. Eram 5h30 quando um Thunderbird amassado apareceu no caminhão de reboque de Benny com uma mulher de aparência muito perturbada saindo do lado do passageiro. Tecnicamente, eles estavam fechados, e Dean deveria deixá-los no estacionamento ou mandá-los embora, mas ele queria colocar as mãos naquele carro. Ele só tinha algumas horas antes de sair para ver Cas, e precisava de tempo para tomar banho e comer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(HIATUS)Big Energy Alfa (Destiel ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora