capítulo um

595 47 8
                                    

• o wattpad removeu minha Fanfic, fiquei num ódio, mas fiz essa aqui para compensar, espero que gostem e boa leitura!•




- sexta feira , último dia de aula, fechem os cadernos, teremos uma aula diferente.- apaguei o quadro, ouvindo os alunos felizes por não precisarem copiar nada no último horário.- estamos trabalhando muito com a literatura inglesa, romance, agora, quero que me digam sua opinião sobre Romeu e Julieta de William Shakespeare.

Puxei uma cadeira para sentar de frente para a turma, observando melhor as criaturinhas que assistiam minha aula.

- sinceramente?, essa história é uma merda, isso mostra que não devemos confiar nas mulheres, Julieta "morreu", uma brincadeira fútil, e Romeu fez tudo por ela.- Heitor foi o primeiro a falar, parecia irritado com a história do livro.

- está errado, Julieta se matou após ver o seu amado no chão, tecnicamente, os dois fizeram nada!.- gesticulou Hannah.

- são bons argumentos, mas.... acho que isso significa amor, Julieta estava apenas desmaiada, Romeu amava a mulher com toda sua alma, e ao vê-la alí, sentiu seu mundo caindo aos pedaços, matou Páris e acabou se suicidando, Julieta ao acordar, viu o seu amado morto e se sentiu da mesma forma que ele, se Julieta fosse uma traidora, iria deixar tudo para trás e seguiria em frente, mas preferiu se juntar a Romeu.- falei observando os olhares atentos em minha fala.

- no final, eles poderiam ter ficado juntos, mais o autor não quis.- Julian ajeitou seu óculos de grau.

Antes de dar continuidade a aula de literatura inglesa, gostaria de me apresentar.

Me chamo Lawrence Michel jauregui morgado, tenho vinte anos e sou professor de literatura inglesa, dou aula apenas para o primeiro e terceiro ano do ensino médio.

Vim de uma cidade pequena em nova York, little Falls, vim em busca de melhorias e novas oportunidades aqui nos Estados Unidos.

Meus pais preferiram ficar em little Falls, tenho um irmão chamado Christian e uma irmã chamada Taylor, ente os dois, sou o segundo mais novo, Christian tem vinte e oito anos, e Taylor quinze anos.

Ajeitei o meu óculos de grau, piscando algumas vezes, faltava apenas dez minutos para encerrar os horários de aulas.

- quero que façam um trabalho sobre Romeu e Julieta, dêem um final para o livro, quero que apenas mudem o final e me entreguem terça.- falei em alto e bom som.- usem a criatividade, irá valer dez pontos.

Ao terminar de falar, o sinal tocou, todos se levantaram rapidamente recolhendo suas mochilas.

- tchau professor!.- Hannah sorriu ao passar por mim.

- até mais , Hannah.- respondi me levantando, peguei o piloto e o apagador, guardando o celular em meu bolso.

Acompanhei os alunos, me direcionando a sala dos professores, a sala vazia me fez suspirar aliviado, odiava o professor de física, ele sempre teve algo contra mim.

Peguei a minha bolsa carteiro, guardando os meus pertences dentro dela, em passos lentos, caminhei para fora da escola, cinco e dez marcava o meu relógio, trabalhava apenas meio período a tarde, e usava o meu horário pela manhã para poder estudar.

Em frente ao ponto de ônibus, de braços cruzados batucava o pé no chão, o automóvel estava atrasado como sempre.

Ao ver ele se aproximando, endireitei minha postura igualmente aos demais naquele ponto, subi no automóvel que estava parcialmente vazio e me sentei em um lugar vago, deitei minha cabeça na janela, suspirando pesadamente.

Mais uma semana concluída com sucesso.....

Desci as escadas correndo junto das outras pessoas, era horário de pico e as ruas estava um caos, cachorros latindo, gato miando, pessoas falando no telefone e a maioria ria em grupos.

De repente, paiOnde histórias criam vida. Descubra agora