capítulo quatro

347 31 17
                                    

- estou com medo.... isso é uma boa ideia?.- perguntei, o banheiro estava cheio, Taylor, Cristian, meu pai e clara estava no local olhando o primeiro banho de chuveiro da pequena sophia.

- não precisa ter medo, apenas segure ela direito.- mamãe tirou sua fralda, a deixando com o corpo livre.- meu menino está tão grande....- fez menção de pegar em minha parte intima coberta pela cueca, rapidamente, me afastei.

- mãe!, pare com isso!.- pedi colocando a mão na frente.

- eu vi muito quando você era pequeno, não reclame!.- resmungou.

- ew....anda logo com isso mãe, quero gravar.- Taylor berrava eufórica, com a câmera em posição.

Liguei o chuveiro, deixando que a água ficasse morna, entrei primeiro, esticando a mão para pegar a pequena, que tinha seus olhos Claros me olhando atentamente, sorri ao ver sua baba escorrendo.

Clara me deu com cuidado o corpo pequeno, colocando minha mão na nuca e a outra em suas costas, ao sentir a água, Sophia chorou encolhendo seu corpo, meus olhos encheram de lágrimas.

- bobão....ele está chorando pai!.- Cristian sorriu.- tira foto Taylor.

- eu tô tirando!.

- eu tô tirando!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- ela é linda... não é mãe?.- com a voz trêmula, olhei para os mais velhos que assentiram.

- tinha certeza que Cris me daria um neto primeiro, mas me enganei.- Mike abraçou os ombros do filho.

- está na hora de tirá-la, não queremos um resfriado.- Clara a pegou do meu colo com uma manta.- vamos sair para Lawrence tomar banho, quando terminar, desça para almoçar.

Saíram do banheiro para que eu pudesse tomar banho , suspirei passando a mão em meu rosto, tirei minha cueca, tomando banho direito.


O falatório estava grande na parte de baixo, apenas coloquei uma calção preto de Tactel enxugando meu cabelo rapidamente, desci as escadas indo para a cozinha, onde estavam todos sentados ao redor da mesa.


A comida estava posta, salada, espaguete ao molho de tomate e bastante queijo, e linguiças.


- tenho a leve impressão que foi Taylor, que fez esse macarrão.- me servi, sentando ao lado de clara.


- está grudado, e....puxa..... está pior do que eu pensei.- Cristian murmurou.


- cala a boca!, acho melhor comerem calados.- rimos, a aparência estava ruim, mas o gosto estava agradável.


Comemos em silêncio, apenas observando a pequena Sophia tomar seu leite.


Após o almoço, fomos todos para o quintal, Sophia estava precisando tomar um pouco de Sol, agora em meus braços, a pequena tinha sua cabeça deitada em meu peito, emitindo sons pela boca, ora ou outra ela babava.


De repente, paiOnde histórias criam vida. Descubra agora