O encontro

267 10 0
                                    

Eu fiquei com medo dele ele estava mais irritado que o normal.

-Pirralha vem aqui agora que eu tô mandando. -ele fala irritado.

-Oi pai. -chego perto dele com medo dele fazer alguma coisa comigo.

- fez as coisas tudo que eu mandei. -Ele perguntou para mim.

-sim eu fiz sim com o senhor mandou eu fazer as coisas. -digo pra ele com medo que ele faça algo.

-hum.....serto bota minha comida agora. -ele manda.

-hum

Eu coloca a comida dele e vou dar para ele comer.

-Que porra é essa garota essa comida tá horrível você tá me envenenar. - ele cospe a comida e começa a me bater.

Ele Bate bastante em mim eu fico chorando pedindo para ele parar mas ele não para só bate mais forte eu desmaiei lá no lugar onde eu estava.

-hum.

Eu acordo e quando olho para o lado do meu pai parece estar assustado.

-pa.....papai. -eu o chamo.

Eu percebo que tem sete homens na na frente dele.

- Quem é essa garota? -um cara de cabelo rosa perguntou.

-ela......e minha filha. -ele fala para os homens na sua frente.

-hum......garota vem aqui. -um homem me chama. - ele tinha um cabelo roxo com lilás curto.

-hum. -eu vou até ele.

-Ele é seu pai mesmo. -ele perguntou para mim

-hum.....sim ele é meu pai. -eu falo com medo ele.

-hum serto você ama ele? -ele perguntou par mim de novo.

Meu pai com um olhar de que se você falar que não eu te mato garota agora fala que me ama logo sua peste.

-não precisa ter medo ninguém vai fazer nada com você tá. -ele fala sorrindo pra mim.

-não.......não eu não amo ele. -eu com medo do que meu pai pode fazer comigo.

-por que você não ama seu pai? -ele pergunta pra mim.

-por que.........ele me bate muito e também abusa de mim. -ele fica surpreso com o que eu falei pra ele.

-você tem quantos anos? -ele pergunta pra mim.

-eu tenho 5 anos. -eu digo e eles ficam surpresas com a minha idade.

-hum kakucho tira ela daqui agora eu leva para o carro. -um de cabelo branco curto.

-serto mikey. -o tau kakucho fala.

( Essa é a foto do carro por fora e por dentro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Essa é a foto do carro por fora e por dentro)

- moço por favor não faz nada comigo. -eu fala com medo dele e dos outros também.

-eu não vou fazer nada com você não se preocupe não vou te machucar. -ele disse para mim com um sorriso no rosto.

-hum.....serto. - eu acabei desmaiando no carro.

Pov:kakucho

Ela disparou deve estar muito cansada o estado dela é bem preocupante está muito machucada e parece ter várias sinais de abuso realmente nela eu penso.

Os outros entram no carro e olha para garota.

-e ele morreu foi. -o Sanzu fala.

-não o idiota ela desmaiou. -eu digo pra ele.

- realmente ela parece estar muito cansada machucada os machucados dela são bem profundo e ter várias marcas umas Já parece estar sarada e outras não os machucados dela. -rindou desse olhando para ela.

-e ela é forte se fosse outra criança de 5 anos não aguentaria tudo que ela passou ela é uma criança bem forte para a idade dela.  -kokonoi desse também olhando pra ela.

-mikey o que nos vamos fazer com ela. -Sanzu pergunta pra mikey.

-eu vou adotar ela. -ele fala simples como se não fosse nada todos nós ficamos surpresos com o que ele falou.

-tá falando sério mikey. -sanzu pergunta surpreso como todos nós.

-sim por que em sanzu algum problema se eu adotar ela sanzu. - ele questiona o Sanzu.

- nenhum problema eu só fiquei surpreso com isso. -ele fala.

-hum serto vamos par casa logo. -ele fala e nos concordamos com ele.

Por gente foi esse capítulo Espero que gostem e se eu tiver algum erro de português Me desculpe.

filha da bonten Onde histórias criam vida. Descubra agora