Pov:Mikey
Nós chegamos na minha casa levamos ela para o meu quarto chamando os médico para cuidar dos machucados dela ele fez curativo nela cuido dos machucados dela e também falou que ela poderia ter dado pelo menos.
-você vai mesmo adotar ela. -Sanzu me pergunta.
-sim Sanzu eu vou adotar ela eu já disse. -falo pra ele mais uma vez.
Nós ficamos lá conversando por um tempo depois os meninos vão embora só fica lá eu o Sanzu.
Pov:Harumy
Eu acordo eu estou no quarto muito lindo.
( vocês escolhem um desses dois quarto)
-hum onde eu tô. -eu mim pergunto.
Um homem chega no quarto ele tinha cabelos brancos curto.
-hum você acordou que bom. -ele fala olhando pra mim.
-onde eu tô é quem é você? -eu pergunto pra ele.
-meu nome e Manjiro Sano mas pode me chamar de Mikey e você está na minha casa e qual seu nome. -ele fala pra mim.
-meu nome e Harumy mais pode me chamar de haru. -fala pra ele.
-serto bom..........eu te adotei e você agora é minha filha viu. -ele fala pra mim eu fico surpresa com o que ele disse.
-o que? -eu pergunto pra ele.
-você é minha filha agora eu te adotei. -ele fala pra mim.
-você vai fazer nada comigo não né que nem o meu pai. - eu pergunto para ele e ele fica surpreso com a minha pergunta.
- não eu não vou fazer o mesmo que o seu pai não se preocupe. -ele fala par mim.
- tudo bem eu aceito ser sua filha. -eu falo pra ele e sorriu.
-serto. -ele fala.
Um homem de cabelo rosa entra dentro do quarto ele tinha uma cicatriz em cada lado da boca que era bem alto também usava interna Roxo com listras branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha da bonten
Fanficuma garotinha de 5 anos é maltratada pelo pai e é encontrada pela bonten e é criada por eles. Pode ter erros de português.