É só uma brincadeira.

13 3 0
                                    



                     ⋆。 ゚☁︎。 ⋆。 ゚☾ ゚。 ⋆



Já fazia 1 semana desde que eu me mudei pra escola nova aonde eu reencontrei minha amiga de infância Julia, que não me reconheceu de primeira no dia que eu cheguei. Não me levem a mal mas não têm ninguém bonito naquela escola, ninguém me interessava sei lá, não é que vá pra escola só pra isso né, mas a esperança de um relacionamento é a última que morre.

Bom, indo ao que interessa, Sim, eu me interessei por alguém que na verdade eu já estava de olho desde que eu coloquei o pé naquela escola, mas tinha um problema que a maioria dos gays passam que é: -Será que ele gosta de homens?- Sim! eu me apaixonei por alguém que eu não fazia a ideia do nome, idade, sexualidade, nacionalidade, nada! eu não sabia absolutamente nada. Mas isso mudou no mesmo dia.

Quando bateu a sirene do intervalo, eu e meus amigos decidimos ficarmos lá atrás da Escola perto das árvores porque tava muito quente pra ficar lá dentro em um lugar cheio de pessoas. alguns minutos depois, começou chegar um pessoal pra joga vôlei e adivinha quem estava jogando? sim, ele mesmo, o menino que eu estava interessado.
Decidi ser direto com meus amigos e falar logo que eu estava interessado naquele menino, talvez eu pudesse arrancar alguma informação.

-To interessado em alguém da escola. -falei do nada e abaixei a cabeça tendo sensação que meus amigos estavam um pouco chocados com isso.-

-Eita, é quem em? engraçado que estava falando que não tinha ninguém interessante aqui.-Disse Julia dando de empurrões com os ombros.

-Para, ele foi diferente tá? -falei revirando os olhos.

-É aquele menino moreno de cabelo liso jogando vôlei. -dei uma leve olhadinha.-

Olhei pra cara da Julia, Renan e Nicolle e eles estavam com uma cara de surpresos, por favor, que ele não seja um menino rodado pela escola porque se for eu juro que partirei dessa pra melhor.

-O ANGEL? -disse renan com os olhos arregalados com uma vontade de rir.-

-Eu não sei o nome dele, mas deve ser. -falei isso um pouco em choque com esse nome dele, era tão diferente e realmente, tudo nele me encanta.-

-Estava tendo boatos que ele é gay, mas eu não sei de certo, ele fica flertando com alguns meninos na hora do recreio se é brincadeira eu não sei.
confirmado mesmo é que ele já ficou com umas meninas da sala dele. -Julia disse desmascarando o menino pra mim como se eu não tivesse sentimentos mas isso é bom pra saber que tipo de pessoa estou me interessando.-
-Mas não custa nada tentar.
Nicolle foi a única a me dar apoio agora.

-Já que ninguém sabe se ele é gay ou não, eu mesmo vou descobrir isso. -meus amigos me olharam confusos.-

-Vou flertar com ele até ele se
interessar por mim, eu sou profissional nisso.

-E vai começar como a fazer isso? -Nicolle disse fazendo uma cara de confusa.-

-Eu vou começar fazendo troca de olhares com ele, depois eu vou seguir ele no insta e conversar com ele até ele demonstrar algum tipo de interesse e depois vou tentar me declarar ou fazer com que ele se declare.
Tocou a sirene do intervalo e voltamos pra sala. A Partir de amanhã vou começar a fazer isso, que eu não passe vergonha ou tome um pé na bunda.

-JJ

BUT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora