bilhete

11 0 0
                                    

                             ☆⋆。𖦹°‧★

Quando eu cheguei na escola eu estava desanimado, não estava afim de ir hoje mas, tinha prova de matemática então meio que fui obrigado a ir.

No meio da prova a pedagoga chamou o meu nome para comparecer a sala dela, eu fui, mas meio que já esperava com o que ia me deparar.
Sim a mãe do Angel estava lá, ela queria resolver esse assunto, o angel em si nem olhava na minha cara, o que me deixava magoado, não sei o porque mas eu ainda tinha um pouco de esperança para pelo menos nós dois serem bons amigos.
Eu nem sabia o por que da mãe dele ter ido até a escola sendo que a escola em si não tem nada a ver com isso.

Resumidamente, ela disse que não era para deixarem o Angel perto de mim porque se não ela ia tomar providências e que ela ia abrir um processo contra mim e a minha família.
O Angel estava com uma cara de quem estava sendo forçado a fazer isso e eu não sei o por que mas eu sinto que tem algo de errado, ele tava com uma cara triste e quando q diretora perguntava algo pra ele a mãe dele interrompia e falava no lugar dele.

Depois desse ocorrido, voltei pra minha sala, o professor disse dava pra mim fazer a prova outro dia e que não ia alterar a minha nota -pelo menos uma notícia boa hoje-

No intervalo eu tava comendo com umas meninas da minha sala, quando do nada eu vejo uns amigos do Angel vindo na minha direção.

-Senta que lá vem história- disse olhando pra uma das minhas amigas.

-Angel mandou te entregar isso.

Era um bilhete pedindo desculpas e que ele ia tentar explicar isso pra mim.

"Me desculpe por ontem, vou tentar te explicar meus sentimentos assim que esse caos todo passar um pouco.:))"

-COMO ASSIM EXPLICAR SEUS SENTIMENTOS?!

Fui pra casa com aquilo na cabeça, eu já estava sendo um trouxa em criar expectativas nele.

-Só vou fingir naturalidade.

Fui pra escola no outro dia normalmente, aceitei o fato de que nunca mais vou poder ficar perto dele mas tudo bem é a vida.

Depois de muito estudo e estudo, a escola inteira desceu pra quadra.
Eu estava jogando vôlei até que 2 amigos do Angel me pararam de novo me dando um papel, dessa vez era enorme com muita escrita.

-Pensei que ele ia se explicar quando a 'poeira abaixasse.

"Eu disse que iria falar isso quando tudo estivesse maisde boa mas, não consegui dormir e pensei na possibilidade que eu poderia te perder.
Enfim, no dia que "eu" te bloqueei na verdade não fui eu e sim a minha mãe.
Como eu te disse, roubaram o meu celular quando eu estava vindo pra escola e nesse tempo eu comecei a usar o da minha mãe, só que quando vc começou a me mandar mensagem, a minha mãe viu.
Então ou seja, quem te respondeu foi ela e não eu.
Vou ser sincero com você...eu gosto de você, não sei quando isso começou mas eu já sei que eu gosto de ti."

-JJ

BUT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora