⋆.ೃ࿔*:・
Cheguei em casa cansado, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e fui pegar meu celular pra mandar mensagem pra Julia, comecei a entrar em ação sobre meu plano.
Eu estava obcecado por esse garoto que até me peguei pensando -Que merda eu to fazendo?- parei de enrolação e já mandei mensagem pedindo o Instagram dele.
A Julia era a única próxima que seguia ele então, decidi pedir pra ela. Não demorou muito pra ela me responder, eu tava tenso e pensando seriamente no que eu ia fazer. "Dane-se" foi a última coisa que veio na minha mente antes de eu começar a seguir ele, no final das contas decidi só seguir por hoje e não mandar mensagem apenas deixar isso pra amanhã, desliguei meu celular, virei pro outro lado da cama e dormi.Acordei e demorei um pouco pra levantar da cama, assim que levantei fui tomar banho e me arrumar pra ir pra escola, pra falar a verdade eu passei na casa da Julia pra irmos juntos.
Passei o caminho todo falando do que eu planejei pra ela e que eu ia mandar mensagem pra ele hoje e sim, era hoje, ela me deu alguns conselhos e me disse como o Angel é, e bom eu não sei se isso é tão importante mas eu descobri que ele é colombiano.Cheguei na escola e a gente acabou se 'esbarrando porque entramos no mesmo horário.
Comecei a encarar ele e tentar uma possível troca de olhares. Bom, não é como esperado eu só consegui uma vez e foi muito rápido mas, por hoje tava ótimo,- eu espero que ele tenha 'gravado o meu rosto.- Depois disso cheguei em casa e eu estava animado porque eu iria tomar atitude e tentar falar com ele.Quando peguei meu celular tinha uma notificação de mensagem e era da Julia, só que era tudo que eu menos esperava.
Ela mandou uma mensagem da seguinte forma-Angel descobriu que 'tu gosta dele.-
Eu fiquei em choque mas não iria desistir ali. Peguei meu celular e fui logo mandar mensagem pra ele, comecei iniciando uma conversa normal com um -Oi, tudo bem?- e sem muita surpresa ele demorou pra responder.
Depois que tinha passado alguns minutos ele me respondeu -Oi, tudo e você?- falei que estava tudo bem e tentei puxar assunto, mas ele foi mais rápido me perguntando -Quem é você?- Ele não sabia que era eu por conta que meu perfil do Instagram não tinha foto, então ou seja, eu era quase um admirador secreto.
-Uma pessoa da sua escola ai.
acho que ele ficou meio confuso.
Ficamos conversando um pouco, foi bem legal tirando a parte que ele demorava a responder mas sempre respondia.EU
você:
-Por quê sua mãe foi na escola hoje?ANGEL
-Ela foi porque tinham roubado meu celular e meu estojo e também porque final do ano, eu vou pra casa do meu pai, provavelmente só em novembro.EU
você:
-A entendi, poxa, a gente tá quase em novembro e você vai embora só porque eu comecei a gostar de ti... -Fui muito direto- E acho que ele ficou sem graça e respondeu só com um -Kkkkk-Depois de um tempo conversando, ele começou a me falar que namorava a cada flerte que eu dava nele, mas não dei a mínima porque eu já sabia que ele ia falar isso.
A Julia me disse que ele é assim e descobri também que ele é hetero, mas isso n me impediu continuei flertando com ele -morrendo de vergonha- e ele continuou falando que namorava e eu meio que perdi um pouco da paciência e falei - comigo né?- sim. nem eu acreditei no que eu acabei de falar, mas ele n discordou, bom ele deu risada e não falou mais nada, então decidi mandar boa noite pra ele e deixar isso pra amanhã.
já que tenho o mínimo de intimidade com ele.-JJ