altos e baixos.

7 0 0
                                    




                           🃜🃚🃖🃁🂭🂺




Já na escola eu estava fazendo tudo aquilo de antes, eu confesso, eu não tinha acordado bem eu estava pensativo e desanimado na verdade. eu sabia que o Angel era galinha e rodado pela escola e provavelmente ele riu muito da minha cara de ontem, eu queria me esconder de verdade, esconder meu rosto, sumir e provavelmente ele sabe quem eu sou. Pra falar a verdade existe um lado bom e ruim nisso.
O lado bom é que ele sabe que não vai poder escapar de mim e o ruim é que agora eu provavelmente vou virar motivo de chacota, fofoca, piada no grupo de amigos dele, mas eu não ligo muito não, a única coisa que ele tem que saber é que eu não vou desistir.

No horário do intervalo algumas pessoas da minha sala tinham colocado algumas coisas na minha cabeça -ele só está te usando pra carência -ele só está fazendo isso pra você virar piada entre ele e seus amigos. - é claro que isso me deixou irritado me fazendo descontar nele.

Eu estava comendo o lanche com Julia, Nicolle e Renan e o Angel chegou lá cumprimentando todo mundo e quando chegou na minha vez eu o ignorei totalmente, peguei meu prato e sai de lá.
Depois na aula eu fiquei me perguntando o porque fiz isso, eu estava muito, muito, MUITO arrependido.

Na saída a Julia me disse que havia conversado com ele sobre o porque de eu estar assim e ele simplesmente disse essas palavras. -Tá, e dai? eu não posso fazer nada a respeito á isso, eu não gosto dele, na verdade eu não gosto de homem.-
Quando eu ouvi isso, foi o meu limite, eu estava destruído, esse menino estava/está me dando problemas mais do que eu imaginava.

Quando cheguei em casa, fui direto pro banho e fiquei pensando naquilo que a Julia me disse, eu tava muito magoado, mas não desisti de flertar com ele.
Peguei meu celular e comecei a flertar com ele, mas mal sabia eu do que estava por vir.

Ele me deu um 'esporro, depois que eu mandei um simples "Oi" e paquerei com ele, eu tomei um texto falando

ANGEL
-Cara, seguinte, eu não gosto de homem, eu sou hetero, por favor só desista disso, eu não sou Homofóbico nem nada mas, eu apenas não curto sabe? e não quero problemas e eu não quero sujar a minha imagem pela escola mais do que já está.
E desde que você chegou naquela escola você está me causando problemas por favor, só me deixa em paz e não seja uma pedra no meu caminho, se você quiser podemos ser pelo menos amigos.

Como uma simples mensagem me destruiria totalmente?

E sem novidades nenhuma isso sobrou até pra Julia.
Ele disse que ela estava 'espalhando pra escola toda inventando que ele é gay, sendo que isso nunca foi verdade! A Julia em nenhum momento abriu a boca pra ninguém.

Decidi jogar isso a limpo e tentar resolver no diálogo sem discutir, nem nada.

EU
você:
-Não Angel, eu não vou desistir de você tão fácil, eu ainda vou tentar te conquistar.
Por favor, me de uma chance, eu não quero ser seu amigo, eu quero ser algo a mais.

ANGEL:
-Cara, por favor, me deixa em paz, você já causou problemas de mais pra mim! eu sei que vocês ficam inventando história de mim pra escola inteira, até pros meus amigos, eu estou te pedindo educadamente pra me esquecer.

EU:
você: -Quê? Claro que não Angel.
Seus amigos que são tóxicos e ficam te chamando de 'viado, a culpa não é minha se vocês ficam 'se pegando no meio da escola e quer que as pessoas pense o que? abre os olhos angel por favor!

ANGEL:
-Meus amigos? meus amigos são meus amigos. Antes de você vir pra cá a minha vida era tranquila e não tinha boato de nada!!

EU
você: Angel, pelo amor de Deus! não é de agora que as pessoas acham isso! em nenhum momento eu quis arruinar a sua vida, eu quero conquistar você Angel, o que há de errado eu estar apaixonado por você?..

ANGEL
-Cara, cansei de discutir contigo, eu não gosto de você e eu te dei uma chance de se tornar meu amigo, se você não quiser por mim está mais que tudo bem.
Só por favor, não interfira mais na minha vida e outra, eu gostaria de um homem e estaria com um, mas não seria você.

Depois disso eu fui bloqueado e não tive chance nem de falar um "A". Fui dormir chorando e pensando que isso foi tudo culpa minha, ele me odiava e isso era tudo culpa minha.

-JJ

BUT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora