Cheguei faz uma semana ... O Logan está estranho desde ontem , me olha e dá uns risinhos do nada...Quando pergunto o que se passa ou o motivo do riso e diz que não é nada e volta dar aquele mesmo risinho .
Como o Logan voltou a trabalhar , em dias de semana estamos nos vendo apenas no período da noite o que está sendo chato ...
Hoje saímos apressados porque estávamos atrasados , nem tomamos o café da manhã e agora é meio dia e estou morrendo de preguiça de sair da empresa ou melhor da sala pra ir ao restaurante então pego o telefone e faço o pedido ...
Em 30 minutos a meu pedido chega , estava com vontade de comer carne assada, arroz , feijão preto , salada e batata frita e foi isso que eu pedi ... estava me esquecendo do sumo de maracujá.
Levantei na maior preguiça e fui buscar a comida da recepção e aproveitei dispensar a Greecy pro almoço.
Entrei no elevador presidencial e fui buscar as coisas .Cheguei na recepção , comprimentei as meninas e peguei a sacola e voltei para o elevador presidencial.
Cheguei na sala e comecei a comer na marmita mesmo , comi tudo e queria mais , guardarei o número de local porque agora só pedirei comida nesse restaurante, que comida deliciosa.
Termino de comer , pego as embalagens e coloco tudo no cesto de lixo e vou ao banheiro.
Dou uma mijada , lavo as minhas mãos , escovo os dentes e dou uma melhorada no meu cabelo ... Estou ficando com sono ...
Acho que darei uma cochilado de meia hora , pra prevenir colocarei um alarme ...
Me deito no sofá confortável que tem no canto da sala , me aconchego e durmo.
....
Amor , amor - ouço alguém me chamando , mas o meu sono está tão gostoso...
Só mais 5 minutos - falo pra pessoa ...
Acorda amor , temos planos esqueceu ...- diz de novo aquela mesma pessoa , acho que é o Logan ele é o única que me chama assim .
Comprarei bolo de chocolate e pão de queijo pra você amor - o Logan fala e eu me sento da hora , fiquei com a boca salivando só de lembrar...
Já estou acordada amor , eu só iria tirar um cochilo de meia hora amor , a propósito o que estás fazendo aqui - falo olha do pra ela .
Como assim o que estou fazendo aqui amor , eu disse que viria te buscar depois do expediente e que iríamos sair - o Logan fala e fico confusa como assim , é só dormi meia hora , e agora deve ser umas 2 da tarde .
Então teu expediente terminou cedo amor porque agora são 6 da tarde - falo olhando pra relógio e fico assustada , como assim 6 da tarde e dormi isso tudo .
Que horas você tirou o cochilo amor - o Logan pergunta
Eram quase 1:20 da tarde amor - falo ainda atônita ... ele começou a rir de mim
Para amor não é pra rir de mim - falo senti os meus olhos encherem de lágrimas , o Logan me olha confuso e chocado.
Me desculpa amor , comprei chocolate de confeiteiro que você tanto gosta - o Logan fala me subornando, vocês ligam? Porque ué não ... como a rir
Está bem amor - pego as migas coisas e entrego pra ele que recebe de bom grado ...
Chantagista- o Logan resmunga , finjo que não entendi
O que disse amor - pergunto me fazendo de boba
Na -Nada amor — o Logan fala todo atrapalhado e eu dou um sorriso interno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interracial love
RomanceLana é uma menina mulher inteligente e muito forte ela tem bastante traumas e isso vem desde os seus antepassados, ela colocou na sua cabeça que se ela ter filhos eles não irão passar pelo que ela passou ... Logan o que falar desse homem perfeito...