O nosso final de semana foi maravilhosamente perfeita...Comi bastante o que venho fazendo ultimamente, me diverti ...
Eu e o Logan fizemos amor como sempre, mas dessa vez foi na cachoeira e foi mágico, foi uma sensação indescritível, e eu amo saber que isso estará bem gravada em minha memória, benefícios por ter memória fotográfica.
Cozinhamos juntos , foram tantas brincadeiras, jogamos cartas e o Logan perdeu todas .
O jogo das cartas não era tão inocente assim porque a regra é quem perde tinha de fazer o que o outro queria e vocês já devem imaginar onde isso parou ( na cama ) .
Ele disse que eu roubei e que não vale , eu só sabia rir porque ele é um péssimo perdedor .
Amor - o Logan me chama , ele está no closet respondo e vou até ele ...
O que acha da minha roupa ? - o Logan pergunta, ele está nervoso porque hoje ele irá fechar um contrato grande , ele está assim desde ontem ... ele até já mamou e diminuiu um pouco .
Está perfeito amor, estás muito gostoso nele - digo sorrindo e lhe dou um selinho, não quero borrar o meu batom.
Descemos para sala de jantar e tomamos no café da manhã ...
Já contratei uma governadora, o Logan montou uma equipe de segurança , já tem um jardineiro, mas eu disse que cuidarei das minhas tulipas... tem a moças que veem 3 vezes na semana para fazer a limpeza, por enquanto não temos filhos será apenas isso , somos apenas nós os dois , no futuro com quando tivermos filhos aí sim terá alguém fixo em casa pra limpeza. Já que crianças não podem ficar em ambientes sujos , não que os adultos podem neh , mas é que crianças pegam germes com facilidade e tudo é motivo pra febre , virose sabe então todo cuidado é pouco .
Desando a pensar enquanto termino de escovar os dentes ... nem sei o porque coloquei o batom se tinha de comer e teria que escovar os dentes de novo enfim .
Passo o batom e vamos pra empresa, hoje o chefe de segurança irá nos levar , a minha empresa é a do Logan estão próximo, uns 15 minutos.
Primeiro me deixam na empresa, dou um beijo no Logan e falo pra ele ficar calmo que tudo dará certo ...
Entro e comprimento todos , caminho até ao elevador presencial, entro nele e fico pensando, analiso um pouco no excesso de fogo que ultimamente estou tendo , no sono e na fome também , sempre fui de me alimentar bem , mas comer que nem um dragão como estou comendo ultimamente não , mas também estou em fase de crescimento ( Atah com 23 anos claro que estou em fase de crescimento ) , começo a rir sozinha .
Acho que o segurança que ficam na sala de controle me acham louca , com esse pensamento começo a gargalhar, acho que o sono deve ser porque nos últimos anos não tenho dormido muito e também o excesso de sexo já que eu e o Logan parecemos coelhos . Isso dá cabo da energia e tenho que me alimentar por isso estou sentindo tanta fome e sono , tento me convencer disso .As portas do elevador abrem e me recomponho e saiu dele ...
Comprimento a Greecy e vou pra minha sala , agora é hora de trabalhar e não pensar besteira, não era besteira o que eu estava pensando , mas enfim essa não é a hora .
Começo a analisar os relatórios, uns 5 minutos depois alguém bate a porta e falo pra entrar
A Greecy diz a minha agenda e depois sai , hoje terei apenas uma reunião no período da tarde, então as coisas estão calmas hoje e fico feliz por isso ... As coisas realmente estou indo bem por aqui e isso me deixa extremamente feliz ...
Amo o ambiente administrativo, tudo nele me encanta, pode ser cansativo mas é bem satisfatório quando temos sucesso nesse ramo, quando tudo sai nos conformes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interracial love
RomanceLana é uma menina mulher inteligente e muito forte ela tem bastante traumas e isso vem desde os seus antepassados, ela colocou na sua cabeça que se ela ter filhos eles não irão passar pelo que ela passou ... Logan o que falar desse homem perfeito...