Capítulo 11

119 11 2
                                    





Aticei tanto o Logan , que quando ele me pegou foi descontado toda raiva que lhe fiz passar , não irei mentir amigas foi uma delícia , provoquem eles que a foda será das melhores .
Ele me comeu de uma tal maneira que nem sei descrever , mentira sei mesmo , só que estou com dó de vocês

Fui comida em todas as partes do quarto , ainda planejo ser comida na piscina e na estufa , que a verdade seja dita eu sou bem saciada e eu amo isso , foi bom ter esperado tanto tempo pra encontrar alguém que sabe das coisas

Já imaginou não ser saciada ou não ter um bom orgasmo ? Eu não me imagino sem isso, sentir o orgasmo , ver o sistema solar , conhecer o universo paralelo é tudo de bom

Então me vejo sem uma boa gozada ...

Ontem buscamos as nossas coisas na meu apartamento, como o Logan praticamente já vivia comigo , trouxemos todas nossas coisas  .

E arrumamos , contratamos seguranças e novos trabalhadores para casa , organizamos todo me deu devido lugar , e tem uma coisa nessa casa que nem encantou pra além do jardim é o quadro gigante com o meu rosto que está no escritório , o Logan disse que mandou fazer quando ele se mudou pro meu apartamento

Ele contou também que assinou tudo no dia que ele comprou a comida japonesa, aproveitou que eu estava estava ocupado pra fazer essa surpresa , a casa é bem próxima da empresa , uns 15 minutos de carro

Na próxima semana o Logan começa a trabalhar na empresa no seu pai , já que o senhor Jason tem uma empresa de bens alimentícios espalhadas pelo mundo , o Logan era o CEO de uma dessas em filias específicas em Londres , voltou porque o pai quer se aposentar e curtir mais a sua esposa, eles querem fazer viagem e esperar os netinhos , isso eles irão esperar por mais um bom tempo .

Hoje os meus sogros viram jantar aqui em casa e já disse a Suzy o que preparar, agora estou aqui fechando o computador para ir à recepção esperar o Logan , ele disse que virá me buscar , não demorou e ele mandou mensagem pra descer e foi isso e fiz .
Desci e entrei no carro

Boa noite amor - falo dando selinho e dando um cheiro no pescoço dele , o que lhe causa um arrepio

Boa noite minha linda , como foi hoje no trabalho- O Logan pergunta, colocando a mão direita na ninha coxa , explico que foi cansativo, mas bem produtivo...

Amor em dois dias terei uma viagem , e irei com a minha secretária , será apenas de dois dias- falo vendo que ele ficou triste, eu também não queria deixar ele , mas é necessário tudo está na minha responsabilidade.

Está bem amor , irei deixar você no aeroporto no dia e irei buscar você quando regressares , espero que esses dias passem voando porque eu não quero ficar muito tempo sem você minha princesa! Irei ficar na casa dos meus pais esse tempo que ficarás fora  - O Logan fala , do jeito que ele falou parece que ficarei um ano longe dele

Acabamos de chegar em casa, o cheiro está maravilhoso , a Suzy é uma ótima cozinheira, subimos para tomar banho e ficarmos apresentável , decidimos tomar banho em banheiros diferentes para não demorarmos muito já que falta 30 minutos para que os meu sogros cheguem .

Tomo um banho rápido e saiu me secando , encontro o Logan pelado no de costa no closet

Fico fissurada na bunda dele , me aproximo lentamente e dou um tapa em  bunda e ele dá um grito de susto e começa a esfregar onde dei o tapa e eu começo a rir porque ficou bem desenhada a minha mão na bunda dele...
Olhei pra baixo e vejo o pau dele começa a ficar duro , olho pra cima e ele está me encarando , olho pra baixo de novo e o pau está completamente duro , ando até ele e me ajoelho, começo a dar beijos estalados na cabeça e massagear as bolas dele , chupo até ele gozar e bebo todo o leite sendo uma boa menina , levanto e pisco  olho saindo do closet para terminar de me preparar ...


Já estamos na mesa de jantar e sinto a mão do Logan na minha coxa e começa a subir até chegar na minha virilha e afasta a calcinha - olho pra ele em terror , não acreditando que ele fará o que estou pensando,

Ele continua conversando com seu pai na normalidade e a senhora Eloa está no embalo em uma conversa animada, e sinto o dedo dele no meu clítoris ele começa a massagear lentamente e eu me seguro pra não gemer ...

O que se passa querida, estás muito calada - pergunta a Senhora Eloa

Nada , hmm , estou pensando na minha viagem - respondo a primeira coisa que vem em mente , olho pro Logan e ele me olha com deboche

O Logan me penetra com dois dedos uma vez e eu mordo os lábios , ele começa a fazer entre e sai rápido e firme que em alguns minutos eu gozo e tive que morder fortemente os lábios para não gritar ... o Logan me paga , isso terá volta , e ele ainda teve a coragem de chupar os dois dedos e falar delícia ...

Acabamos de nos despedir dos meus sogros e o jantar foi bem animado, subimos e fomos ao quarto, o Logan escovou os dentes e eu tomo banho e e contou ele deitado , me deito depois de colocar a camisola e a toca de cetim, ele tira a camisola até a cintura e começa a mamar e coloca a mão em outro peito .

A nossa rotina irá mudar bastante quando o Logan começar a trabalhar na empresa , mas não daremos o jeito de nos vermos durante o dia , também não trabalharemos todos os dia , não será precisa irá pra empresa todos os dias , fico pensando como é que vai ser e que ele irá mamar todas as manhãs e se der tempo na hora do almoço e de noite quando estivermos em casa , com esses pensamentos acabo dormindo...











Comente e deixe estrelinhas , beijos .

Interracial loveOnde histórias criam vida. Descubra agora