06

1.7K 73 16
                                    

~ Milena

Quando abri meus olhos senti um incômodo no meu braço olhei e era soro

Olhei em volta do quarto e não tinha ninguém

Vi que já estava claro provavelmente já era outro dia

Até que a Carol aparece

- Amiga que bom q você tá bem( Carol)

- minha cabeça tá doendo oq aconteceu?( Milena)

- eu q te pergunto oq aconteceu? Ret me ligou umas 20 vezes mandando eu vir pra cá ( Carol)

- cadê ele? E o Gustavo eu preciso ver o Gustavo ( Milena)

- Amiga agora você tem q se cuidar tá?( carol)

- mas eu preciso saber amiga( milena)

- o Ret acabou de sair daq e o Gustavo tá com a maria lá no morro( Carol)

- ele me viu beijando o ret ontem( Milena)

Carol estala os olhos pra mim

- oque você e o ret? Quando ? Como?( Carol)

- Não tem eu e o ret só tem eu e o Gustavo ( Milena)

- ele foi lá em casa ontem falar q o Gustavo não iria pra la porq estava com a maria( milena)

- mas como ele sabia q o Gustavo ia pra lá? Conta des do começo milena( Carol)

- tá...( Milena)

- eu e o ret planejamos acabar com o namoro do Gustavo e da outra lá pra ele ficar com ela e eu com o Gustavo ( milena)

- mas não deu muito certo porq ele ficou com a maria no morro e o ret foi me avisar isso ( Milena)

- e acabou q eu chamei ele pra entrar e ele fez strogonoff pra nós e ele me beijou e eu retribui e o Gustavo viu tudo( Milena)

- fui tentar cvs com ele mas ele me empurrou e o ret foi pra cima dele eu entrei na frente, mas do nada ele pegou a arma e apontou pro Gustavo os dois discutiram o Gustavo foi embora e eu desmaiei ( Milena)

Falei e respirei fundo

Carol ficou sem reação

- Tá eu tô chocada q ele te beijou ( Carol)

- Carol isso é oq menos importa foi um erro( Milena)

- um erro é você ir atrás do Gustavo e perder um gostoso como o ret( Carol)

- O ret gosta da maria e eu do Gustavo e é isso eu não tô perdendo nada ( milena)

- então tá né você quem sabe( carol)

Ela fala e logo em seguida o médico entra

- oie doutor e então oq eu tenho?( Milena)

Falo assim q o doutor se aproxima

- Bom Senhorita Milena o seu desmaio foi por conta do nervosismo na sua situação ficar nervosa não é bom então tenta evitar pra não prejudicar o bebê ( Doutor)

Tá agora eu fiquei mas tonta ainda

- espera que bebê??( Milena)

Carol e eu encarmos o médico

- A senhorita não sabia q está grávida? ( Doutor)

Balanço a cabeça negando e ele fala

- você tá grávida de 3 semanas ( doutor)

- meu Deus Carol meu pai vai me matar (Milena)

Falo com uma voz de choro e ela me abraça

- Amiga eu nem tô preocupada com isso tô preocuda é com a reação do pai da criança ( Carol)

Pique favela Onde histórias criam vida. Descubra agora