PRÉVIA II

198 39 87
                                    


TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC...

O relógio pendurado na parede do Sunny exibia a hora perfeita para pescar, mas Ronoroa Zoro não poderia fazer isso agora graças às obrigações diárias. Nami tinha lhe pedido para resolver o caso que ocorria todos os meses no navio e para lhe acompanhar Luffy e Jinbe foram prestar apoio moral, no entanto acabou se perdendo deles.

- Para onde eles foram? - Zoro indagou enquanto olhava as duas direções, o início e o fim da rua da pequena cidade que tinha acabado de chegar.

Enquanto caminhava, ele podia sentir o cheiro das pessoas e seus perfumes fortes. Zoro apesar de ser Alfa em meio a tantos humanos, sempre iria se irritar por estar longe de seus companheiros e no meio de pessoas desconhecidas.

Sair do navio sempre era uma tortura, principalmente quando Nami separava os grupos e não deixava ele acompanhar o cozinheiro nas compras. Abusar da paciência dele era um hobby e um dos passatempos favorito, além de treinar, beber e dormir.

- Uh? - Se surpreendeu enquanto uma senhorinha entregou um buquê de flores pretas para um rapaz, provavelmente um dos seus cliente.

- Obrigado. - O rapaz disse com sutileza e calma, pegando o buquê com bastante cuidado.

- Você sabe que essas flores têm um mau presságio? - A senhora indagou e engoliu o seco, observando o homem mexendo com as pétalas escuras do buquê.

- Claro. Não se preocupe, essa pessoa em especial está morta. - Respondeu e sorriu, assustando a senhora com sua resposta.

Zoro se aproximou um pouco curioso, seu olho estava fixo em uma tulipa branca peculiar onde o caule verde dava uma pequena volta. Por algum motivo, algo naquela tulipa o chamou atenção.

- Você deseja algo jovem? Você quer rosas para uma bela mulher? - A senhora lhe perguntou e tirou os olhos do rapaz que acabara de comprar consigo.

- Ãn? Quê! Não, não! - Zoro respondeu indignado e virou o rosto, cruzando os braços um pouco desconfortável.

Ele estava pronto para partir quando a senhora se aproximou.

- Hahahahah! Não precisa sentir vergonha, eu irei lhe dar uma rosa do seu agrado. Essa em especial nasce apenas na lua cheia e são mais raras quando nascem no eclipse, por isso somente essa tem o caule encaracolado. - Explicou e saiu detrás da banca e puxou a roupa do esverdeado, para que ele observasse com mais calma as flores.

- Não tenho ninguém para dar isso, esqueça. - Ronoroa avisou, tentando não soar arrogante.

Enquanto isso acontecia, o rapaz de antes cheirava as rosas escuras e lhe observava com atenção. Zoro tentou o ignorar, sabendo que aquele cheiro forte jamais seria de um humano normal. O homem era um Alfa assim como ele, porém menos simpático.

- Pode levar se quiser, eu pago para você. - O homem disse de repente e a senhorinha virou o rosto, assim como Zoro. - Quanto custa?

Seus olhos se encontraram e então o espadachim viu tudo em volta escurecendo, existindo apenas o homem até então desconhecido na sua frente. Sua aparência relaxada era desconfortável, então viu o rapaz dando um passo na sua direção.

- Para você milhares! - A senhora respondeu com descrença e voltou a encarar o esverdeado.

Zoro arregalou o olho sentindo a pressão absurda e uma liberação de cheiro, mais forte que qualquer outra coisa que já sentiu na vida. Sua mão foi até a bainha da espada, ameaçando tirá-las.

Lunar - ZOSAN [EM BREVE]Onde histórias criam vida. Descubra agora