Olá estou aqui com o prólogo desta história! Ainda está em desenvolvimento e não tem datas para o próximo capítulo.
Estou postando com antecipação, porque uma seguidora desejou uma atualização como presente de aniversário!
Espero que ela goste!
E que vocês adorem hahaha!
Desculpe os erros ortográficos e boa leitura!💌
NARRADOR(A)
O mundo onde existe o One Piece sempre foi um lugar repleto de seres estranhos e coisas bizarras. Antes mesmo de existir frutas do diabo, havia algo mais obscuro, onde pessoas eram definidas por raças e força. Esses seres humanos eram classificados por três classes: Alfas, eles eram líderes. Ômegas, eles eram submissos aos líderes e existia apenas para reprodução. Os outros eram Betas, pessoas completamente normais.
E bem, bem acima deles existia os lúpus. Alfas e Ômegas lúpus. Raros e com genes de força inimaginável. Porém com o tempo, isso tudo foi se dissipando e os genes de Alfas e Ômegas começaram a entrar em extinção tornando das pessoas seres completamente normais(humanas).
Atualmente no mundo do lendário One Piece, a única coisa que diferencia uma pessoa das outras é se ela comeu ou não uma fruta. A fruta que iria lhe conceder um poder, criado pela ambição do ser humano.
"Mas quem é que gostaria de comer algo sem saber que consequência isso iria trazer?"
Além do mais, usuários da fruta do demônio iriam afundar no mar como tesouros graças à maldição da Akuma no Mi. E então, em meio a tanto caos no mundo, surgiu Gold Roger trazendo consigo uma gigantesca geração de piratas.
Nascendo assim Monkey D. Luffy. Um garoto que contrariou seu avô, o herói da marinha e decidiu não só se tornar um simples pirata, mas sim o rei de todos eles!
Juntando uma tripulação logo após seus dezessete anos, com sonhos individuais mas que dariam a vida para vê-lo se tornar o rei dos piratas. Mesmo que seu sonho de encontrar o lendário One Piece deixado em Laugh Tale pelo falecido Roger, fosse loucura demais.
Luffy era demais(incrivelmente louco) para Zoro, Nami, Ussop, Sanji, Chopper, Robin, Franky, Brook e o novo companheiro Jinbe e isso lhe tornava um capitão único!
Nesta história a tripulação dos chapéus de palha estão prestes a embarcar em uma nova aventura, onde o espadachim Ronoroa Zoro(personagem principal) o único alfa da tripulação em meios aos demais companheiros humanos(quase), vai vivenciar com seu rival Sanji e o único capaz de bater de frente consigo, uma experiência marcante e repleta de novas sensações.
Será que ambos vão conseguir lidar com a onda de acontecimentos interligados com um Caçador que é capaz de fazer qualquer coisa para garantir a cabeça de um ômega lúpus?
[...]
O clima estava agradável no Sunny, Luffy pescava com o atirador Ussop e a rena médica Tony Tony Chopper na beira do barco. Enquanto isso, Nami e Robin tomavam um pouco de sol e Franky construía no canto mais uma de suas invenções para melhorar o navio. Ronoroa estava no ninho do corvo como sempre e Jinbe sentado na cadeira em baixo do guarda sol. E Sanji, terminando o almoço na cozinha do navio.
- Yohohoho! Isso ficará incrível! - Brook que o observava disse e Franky limpou o suor da testa e sorriu de canto convencido.
- Com toda certeza! - Falou e Luffy imediatamente se virou para ir ver sua invenção.
- O que é Franky? - Perguntou animado e Franky levantou segurando o dispositivo que faria o Sunny se auto revestir, como fizeram na ilha arquipélago Sabaody para irem até a ilha dos homens peixes em baixo do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunar - ZOSAN [EM BREVE]
FanfictionOMEGAVERSE | +18 | ZOSAN | COMIC | Onde Sanji marcado por uma modificação genética rara de Ômega Lúpus desperta e ele se encontra em uma situação extrema de perigo.