Pov Lauren:
[Nota da autora: recomendo ouvirem Runaway - Dennis Lloyd]
As luzes se acenderam no momento em que a música começou a tocar. Caminhei até o centro do palco e abri meu sobretudo lentamente. O lugar estava mal iluminado, o foco era apenas meu rosto. Diversos olharem de todos os lados pareciam dispostos a me devorar no instante em que minha lingerie vermelha apareceu.
Se em algum momento a pouca roupa me incomodou, eu não me recordava. Adorava estar assim, entregue aos olhares de todos. Umedeci meus lábios, colocando uma expressão sexy no rosto, aquele era o meu momento.
Joguei minha roupa para o lado, me aproximando da ponta do palco. Homens e mulheres de várias idades me encaravam com desejo explícito. Fiquei de costas para eles, fechando meus olhos e rebolando no ritmo da música, ouvindo as pessoas próximas a mim gemerem baixinho. Foi inevitável não sorrir, eu amava o controle que possuía no tesão do meu público.
Excitada, guiei meu rebolado até o chão, encostando meu rosto no piso frio e proporcionando a visão que eu causava ficando de quatro. Me ergui, subindo e descendo minha bunda enquanto mexia em meus cabelos longos, simulando uma sentada em alguém. Olhei por cima do ombro, diretamente para uma das mulheres que estavam na área vip e senti minha calcinha se encharcar.
Seria ela.
Me equilibrei nos meus saltos pretos e caminhei até a barra que tinha no centro do palco, agarrei a mesma e me esfreguei no material. O a barra estava fria, me fez arrepiar, mas não me deixei desconcentrar na coreografia. Peguei impulso e comecei a rodopiar, flexionando os joelhos até chegar o momento certo para prendê-los na barra e usar minhas mãos livres para mexer no cabelo e seios.
Ouvi alguém arfar quando abri minhas pernas, exibindo a minúscula calcinha que mal cobria meu sexo. A música chegava ao ápice, e por mais que amasse ser adorada assim, tinha que me preparar para a finalização. Girei mais algumas vezes de ponta cabeça antes de voltar a posição normal, descendo lentamente enquanto rebolava na barra.
Aproveitei os segundos que me restavam e me dirigi a área vip, que ficava encima da estrutura do palco. Deslizei até o chão e engatinhei entrei os homens e as mulheres que se acomodavam ali. Me pus de pé e fiquei de costas, deslizando minhas mãos pelo meu quadril e coxas, me insinuando para todos.
Notas foram colocadas em minha calcinha, no meu sutiã, na cinta liga. Alguns ainda se atreveram a apertar minha bunda, apreciando os poucos segundos em que eu era deles.
Pude sentir o olhar da mulher fixo no meu corpo, seu desejo explícito em mim. Sorri maliciosa, voltando para o centro do palco, para o público ansioso pelo meu corpo.
Diversos bolos de notas começaram a ser arremessadas pelo palco, deixando o chão repleto de dinheiro. Lancei meu cabelo para trás, no momento em que as luzes se apagaram e a música foi finalizada. Mesmo com o ar condicionado no máximo uma fina camada de suor percorria meu corpo.
Tinha chegado ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em mais uma dança (EM PAUSA)
FanfictionCamila Cabello teve sua imagem destruída ao romper um noivado com uma das modelos mais famosas do mundo, ocasionando em sua reputação comprometida diante da mídia. Sua vontade era apenas extravazar por uma noite, se entregar as loucuras e beber o s...