CAPÍTULO 13

512 64 30
                                    

Não durma

No volante, temos milhões de quilômetros à nossa frente

Let Me Love You / Justin Bieber FT DJ Snake

— Levanta, porra! — sinto o impacto de algo batendo na minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Levanta, porra! — sinto o impacto de algo batendo na minha cabeça.

Levanto rapidamente.

— Aí, porra! Porque tacaram a porra de um tênis na minha cara?

Logan se aproxima de mim, parece furioso, com Noah ao seu lado.

— Que merda aconteceu? — olho de um para o outro.

— Que porra você tem na cabeça, imbecil?

— Do que você tá falando, caralho? Porque o Noah tá com um olho roxo? — franzo a sobrancelha.

— Onde você tava ontem? — Logan indaga, cruzando os braços.

— Eu...

Não posso falar, não posso falar, não vou falar.

— Você sabe bem onde ele tava, Logan — Noah diz, parecendo tão puto quanto o outro.

Logan pega o outro tênis que estava no chão, e arremessa, porém, antes de acertar em mim, eu me abaixo.

— Você tem merda na cabeça, porra? Eu sei onde você estava não precisa mentir!

— Então, se sabe não preciso me explicar. A vida é minha, não preciso dar satisfação a ninguém, estão parecendo a porra da mulher que eu nem tenho.

— Se você estivesse com alguma mulher, ou fodendo alguém, eu estaria menos preocupado.

Me jogo na cama.

— Vocês exageram demais. É só uma luta, caralho!

— Eu quase matei a porra do seu treinador — Noah diz, se aproximando da cama.

— Que merda você tava fazendo lá?

— Fui acompanhar Kristen, e a Clara. Aquela louca levou a minha garota lá. Tive que ir com elas.

"Minha garota" acho que nem ele percebeu que se referiu a Clara assim.

Logan dá um tapa na cabeça dele.

— Porque fez isso, caralho?

— Se refira a ela assim de novo, e o tapa vai ser mais embaixo. — Logan fuzila Noah com os olhos.

Espera que merda a Kristen estava fazendo lá?

— O que elas estavam fazendo lá? E porque eu não vi nenhuma das duas?

Noah balança o ombro.

— Sei lá, aquela louca tava usando uma balaclava rosa. Acho que foi por isso que você não a reconheceu. Pelo que a Clara me disse, ela tava de olho em algum lutador.

ANDREW (SÉRIE OS BABACAS LIVRO 2, DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora