𝙳𝚎𝚎𝚖 𝚘 𝚙𝚕𝚊𝚢 𝚗𝚊 𝚖ú𝚜𝚒𝚌𝚊:𝚖𝚘𝚌̧𝚊 𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚕𝚑𝚘 𝚉𝚎́ 𝙽𝚎𝚝𝚘 𝚎 𝙲𝚛𝚒𝚜𝚝𝚒𝚊𝚗𝚘
↻ ◁ II ▷ ↺
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▯▯▯
𝚋𝚘𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊⋅•⋅⊰∙∘☽𝙼𝚘𝚌̧𝚊 𝙳𝚘 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚕𝚑𝚘☾∘∙⊱⋅•⋅
𝚂𝚒𝚖𝚘𝚗𝚎 𝚙𝚘𝚟𝚜
Cheguei em casa depois de um longo dia de trabalho, ando tendo problemas na empresa oque me faz chegar em casa tarde e faz minha querida esposa pensar que estou a traindo com minha secretária.
– Soraya estou em casa.
Ouvi passos vindo da cozinha e logo a figura pequena de minha esposa aparece na minha frente.
– Pensei que nem se daria o trabalho de voltar pra casa hoje Simone, achei que sua secretária teria te convidado pra dormi com ela pela demora.
– Soraya não comece com isso, vc sabe muito bem que nunca trairia você.
– Eu não sei de mais nada Tebet.
Ela foi em direção ao nosso quarto e bateu a porta, ela tem feito isso a dias e eu só ignoro e durmo no quarto de hóspedes, só que hoje vai ser diferente, darei um jeito na minha esposa paranóica.
Vou até o quarto de hóspedes tomo um banho longo e relaxante,quando termino me enrolo na toalha e pego uma camisola azul escuro ela ama quando uso essa cor, visto a camisola e coloco o robe da mesma cor da camisola por cima, penteio os cabelos e os deixo soltos caindo em minhas costas oque me lembra que preciso corta-los.
Vou até o nosso quarto e abro a porta a vendo penteando os cabelos sentada na penteadeira, ela está usando uma camisola rosa com rendas oque me faz suspirar pela sua beleza.
– Lembrou que tem quarto Simone.
Fala com deboche me ignorando totalmente.– Eu nunca esqueci querida.
Falo sentando na cama esperando ela terminar.– Pois não parece.
Ela levantou da penteadeira e veio em direção a cama, me levantei e entrei em sua frente, ela levantou a cabeça e me olho nos olhos.
– Sai da minha frente Simone.
Falou me olhando nos olhos com sua voz um pouco alterada.– A não minha querida esposa, você só vai sair desse quarto quando colocar nessa sua cabeçinha linda que é única na minha vida.
Falei a puxando pela cintura e colando seu corpo no meu.– Simone não me toque, vá atrás da sua secretáriazinha.
– Não quero ninguém além de você Soraya, você não percebe que sou completamente louca por você?
Não deixei ela responder a puxei pra um beijo desesperado, ela correspondeu na mesma hora, levou sua mão a minha nuca puxando meus cabelos enquanto eu devorava sua boca.
Nos separamos pela falta de ar, a joguei na cama com cuidado e subi em cima dela tirando o robe e o jogando longe, sentei em cima de sua intimidade e comecei a beijar e chupar seu pescoço.
– Simone não
Enquanto ela me pedia pra parar me apertava mais contra ela, fui descendo os beijos pelo seu colo até seus seio, abaixei sua camisola e beijei cada um de seus seios até colocar um na boca enquanto massageava o outro com minha mão, ela me apertava contra seu seio e gemia pedindo por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moça do Espelho
Fiksi Penggemar𝚂𝚘𝚛𝚊𝚢𝚊 𝚊𝚌𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚂𝚒𝚖𝚘𝚗𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚂𝚒𝚖𝚘𝚗𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚖𝚊𝚜 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚝𝚒𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊 𝚍𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚘...