Cassian não podia negar o sentimento de vazio que tomou conta dele quando acordou e não encontrou Nestha ao seu lado.
Ele ainda podia sentir o gosto dela na língua, a sensação de seu corpo quente se contorcendo debaixo dele. Maldição, o cheiro dela estava em todo lugar que ele ia.
Como seu próprio perseguidor, grudando na pele dele e se tornando parte de Cassian.
Ele nunca se sentiu tão feliz assim na vida.
Então, seguiu aquele cheiro até o local de treino das valquírias e a encontrou. Tão linda quanto a primeira vez quando ele a viu, sorrindo para algo que Emerie e Gwyn falavam.
Cassian não podia beijar aquele sorriso ali, não podia nem pensar em tocá-la da forma como queria. Então se concentrou na única coisa que podia distraí-lo daqueles pensamentos: um relatório dos treinos.
Teve que ficar parado como um poste conforme ela relatava o progresso das sacerdotisas, se agarrando ao autocontrole que lhe restava para não pular em cima dela.
Sua parceira tinha crescido e ele estava orgulhoso da fêmea que ela estava se tornando. Tão perspicaz e linda que o deixava sem fôlego.
Mas uma coisa em sua mente o deixava inquieto enquanto a observava, ele cruzou os braços com aquela informação pesando em seu coração.
Amanhã seria aniversário dela e Nestha não havia mencionado nada ainda. Não para ele pelo menos.
Aniversários eram importantes na visão do guerreiro, tão importantes quando uma necessidade básica de sobrevivência e ele queria fazer algo especial para sua parceira. Algo de que ela se orgulhasse, então ele não mencionaria nada até que Nestha desse o primeiro passo.
Mas de qualquer forma, estavam comemorando.
***
- O que você acha? - Ele perguntou para a pessoa menos improvável de estar ali com ele.
- Eu não sei, ela é sua parceira.
Azriel cruzou os braços se encostando numa pilastra de pedra branca da loja sofisticada de joias. Seu irmão mantinha a expressão habitual de puro tédio avaliando as pessoas saindo e entrando do lugar.
- Obrigado pela ajuda. - Cassian sorriu falsamente.
Ele havia inventado uma desculpa de general quando teve que negar almoçar com Nestha naquela tarde. A expressão decepcionada dela quase o fez pedir desculpas e segui-la até a Casa como um cachorrinho perdido. Cassian possivelmente estava babando quando a parceira caminhou até o arco e rebolou a bunda em provocação como se estivesse o incitando a cometer um pecado.
Ela o teria comido vivo caso tivesse seguido aquela bunda.
Mas então encontrou Az e o arrastou até ali com ele.
Cassian indicou o conjunto de anel e pulseira prata para a vendedora deixando a entender que ia levá-los.
Ele caminhou até seu irmão.
- Por que o mal humor, Az?
Aqueles olhos avelãs tão parecidos com os seus o avaliaram.
- Eu estava no meu horário de almoço. Não espere que eu esteja no meu bom humor quando não como o necessário para o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aflame - Nessian
FanfictionNestha e Cassian sendo os melhores parceiros. *AVISOS* ※Os personagens pertencem a Sarah J. Maas ※A imagem usada na capa foi tirada do Pinterest. ※Aproveite a leitura. ※Curta e comente!