~ Empata foda

391 20 4
                                    

Jenna Ortega

Eu estava esperando na porta da chácara o Markus, pediram pra trazer meu irmão, por que? Eu não sei, mas ele disse que já estava chegando.

Assim que o vi na porta fechei a cara dele trouxe a cadela da namorada dele, é piada?

Revirei os olhos quando me aproximei.

- Oi maninho - sorri para ele e me virei para sua namorada. - Oi.

- Maninh...

- Jenjen! - Olívia gritou com uma voz finíssima, ela jogou as malas no chão e veio me abraçar. - Você está tão gata! - ela beijou minha bochecha.

Senti nojo, olhei pra ela querendo vomitar e a empurrei para que ela se solte do abraço.

- Eu tenho desgosto de você.

- Que isso Jenjen? - ela se levantou e colocou sua mão em seu peito. - Assim eu fico triste - disse com uma vozinha perturbadora de bebê.

- Vamos entrando - meu irmão disse sério.

Entramos na casa, os levei para o quarto em que ficariam e fui até o meu quarto.

Me deitei de braço abertos e respirei fundo.

- Essa garota vai me causar problemas...

Emma apareceu logo em seguida com os braços cruzados em baixo dos seios os fazendo aumentar minimamente de tamanho.

- Que garota? - sua feição era séria.

- A puta da namorada do Markus, Olívia.

- Hm... Legal - Emma secou o cabelo e jogou a toalha na cama.

Ela se virou de costas e ia saindo do quarto quando a puxei pela cintura, Emma deu um giro 360 e ficou frente a frente do meu rosto.

- Não precisa de ciúmes - olhei em seus olhos. - Eu tenho olhos pra você.

Emma sorriu e me beijou, a prendi na parede em um beijo longo.

Minha mão esquerda estava na parede prendendo Emma e a direita estava na cintura de Emma a pressionando pra mais perto de mim.

As unhas de Emma roçavam atrás do meu pescoço, iam da ponta na cabeça até o fim do pescoço.

Ouvimos uma batida na porta e nos separamos.

Senti um ódio me percorrer, eu queria matar quem estivesse na porta.

Abri a porta do quarto tão puta, vi minha irmã com um sorriso que logo se desfez ao me ver.

- Nossa, que cabelo bagunçado é esse - ela viu Emma do mesmo jeito. - Ok, desculpa, continuem a vontade - e fechou a porta.

Comecei a rir descontroladamente enquanto Emma deu três tapas nas minhas costas para que eu parasse de rir.

- Para de rir! - Emma bateu o pé e riu. - Vamos sair logo.

- Espera ai gatinha - puxei sua cintura e dei um selinho nela. - Só pra não perder o costume - sorri de forma maliciosa e sai do quarto.

Andei até a sala enquanto aceitava meu cabelo.

Me sentei ao lado de Joy e Hunter.

- Gente, o foda de vocês foi bom né? - Hunter disse olhando pra mim. - Eu tava no quarto bem de boa quando eu ouvi o Pá! Na parede, socorro.

Dei uma risada com esse "pá".

- Amei o efeito sonoro amigo - Naomi riu de Hunter.

As pessoas da sala riram.

- Não, mas agora é sério - Georgie se virou para Aliyah - Tu é uma empada foda do caralho né? As bixinha iam fazer sexo...

- Tá bom, não precisamos de detalhes - disse Olívia com rosto enjoado.

Emma olhou de forma debochada pra ela e revirou os olhos, dei uma risadinha e mandei um beijo no ar para a minha garota.
.
.
.
.
.
Alyah é uma empata foda da porra viu, affs 🙄

Bjss até a próxima gntt 🫶🫶🫶🫶🎀🎀🎀

A Melhor Amiga Da Minha Irmã - Jemma [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora