Jenna OrtegaSai de casa com Aliyah, estamos dando uma volta no parque.
— Jenna?
— Oi?
— Rolou alguma coisa com você e a Emma? — ela perguntou desconfiada. — Vocês estavam muito estranhas ontem.
— Quê? E-estranhas? N-não... N-não rolou n-nada — comecei a gaguejar.
— Uhum... Vai, ela beija bem? — minha irmã perguntou sem olhar no meu rosto.
— Q-que? — perguntei me fazendo de sonsa.
— Ah vai, eu sei que vocês se beijaram.
— Como você descobriu...? — perguntei baixo.
— Simples, vi sua boca melada com o batom dela e seu cabelo tava muito suado pra pessoas que ficaram sozinhas fazendo nada, né? Jenna.
— Me desculpa... Mas em minha defesa ela também quis.
— Se você magoar a Emma eu juro que te mato, ok?
Engulo em seco e digo:
— Ok — solto um suspiro que nem sabia que estava prendendo.
— Emma! — Aliyah abraça a amiga que eu nem sei de onde ela surgiu.
— Oi Aly! — Emma a abraça de volta.
— Como você tá? Eu já soube o que rolou hein.
— A-ah... Já...? A Jen contou? — as bochechas de Emma estavam muito vermelhas, ela aparecia um pimentão.
Aliyah começou a rir.
— Eu descobri com meus próprios jeitos, pelo menos eu sei que a Jenna não vai ser igual o cachorro do Georgie.
— Quem é Georgie? — pergunto de forma rispida.
— Meu ex-namorado — Emma diz.
— Seu ex-namorado? Hm, legal — dou de ombros com um pouco de ciúmes.
— Ele não é nada legal, ele traiu ela várias vezes — Aliyah disse com raiva. — Ele é um filho da puta.
— Hum... Interessante — olho para Emma. — Não vou ser como ele, guarde minha palavra.
Emma sorriu, sorri de volta e a puxei para perto de mim dando um selinho em seus lábios.
— Ai que saco odeio ser a vela — Aliyah disse cruzando os braços. — Emma mais tarde vai lá em casa ta?
— Uhum — Emma sorriu e saiu andando.
Olhei Emma se afastar e comecei a babar, ela é uma gata da porra mano, eu quero ela pra mim.
Eu estava até de boca aperta.
— Fecha a boca pra não entrar mosca — minha irmã fechou minha boca com as mãos. — Você realmente gosta da Emma?
— Gosto... Gosto pra caralho.
— Hm... — minha irmã sorriu malicioso. — eu dou uma semana para vocês transarem.
— Que? — pergunto envergonhada.
— Ah vá, você é a maior sem vergonha do mundo. É óbvio que vocês vão fazer sexo muito rápido.
— Ah cala a boca — abro a porta de casa.
Minha irmã sorriu debochada e subiu para seu quarto, tranquei a casa e fui pro meu quarto.
Entrei e fechei a porta.
— Jenna! — minha irmã entrou cantarolando. — Festa do pijama, eu, você, sua namorada e o Hunter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Da Minha Irmã - Jemma [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarEmma Myers é melhor amiga de Alyah Ortega, as duas se conhecem a cinco anos e se visitam todos os dias. Jenna não morava com Alyah porque ela estava viajando para a Universidade. Assim que acabou ela voltou pra morar com a irmã e os pais e acabou c...