Glenn rhee p.o.v-
Hershel estava fazendo a cirurgia em Carl, o grupo estava espalhado pela casa, eu estava na varanda com Destiny, tentando tranquilizar-lá.
-Se o Carl não ficar bem, eu nunca vou me perdoar- Ela falou tentando segurar o choro.
-Ele vai ficar bem e outra, você não tem culpa de nada princesa- Disse fazendo carinho em suas costas, ela estava sentada na "cerca" que ficava em volta da varanda, e eu estava do lado dela.
-Claro que tenho, ele estava me procurando- Vi lágrimas descendo no seu rosto.
-Você precisa dormir um pouco, vai escovar os dentes que eu vou te esperar aqui- Ajudei ela a descer e dei um beijo no topo de sua cabeça.
-Oi Maggie!- Ela disse abrindo a porta para entrar, e sumindo do meu campo de vista.-Oi Glenn, tá tudo bem?- A filha do fazendeiro disse se aproximando.
-O..Oi Maggie- Eu não sei por que gaguegei, que vergonha.
-Sua filha, é muito corajosa sabia? E muito doce também-
-É, é difícil não perceber- Dei uma risada baixa. -Ela é igual a mãe-
-Você parece ser bem novo pra ter uma filha daquela idade-
-Eu tive ela bem novo-
-Onde tá a mãe dela?- Ela perguntou mas parece que logo percebeu o que tinha falado.
-Ah, eu sinto muit- Cortei a fala dela.
-Tá tudo bem, ela morreu em um acidente de carro a uns anos atrás-
-Meu Deus.. isso deve ter feito tão mal a vocês- Ela me olhou com dó.
-Fez, mas ainda tínhamos um pelo outro-
-Eu perdi minha mãe também sei o que isso causa em uma familia-Ela ficou quieta. -Qual era o nome da mãe dela?-
-Lily- Maggie disse e nós ficamos em silêncio por uns segundos.-Oi pai! Vamos?- Destiny disse na porta da casa.
-Vamos!- Ela segurou minha mão indo para o trailer.
-Tchau Maggie- Destiny de despediu dela.
-Tchau desty!- Ela falou e se sentou na cadeira que tem lá.-Posso te perguntar uma coisa desty?-
-Claro pai- Ela falou e entrei no trailer onde ela ia dormir.
-Tinha um homem na floresta, vocês que mataram ele?- A expressão da Destiny ficou séria. Ela se virou de costas pra mim e quando virou de volta vi mais lágrimas descendo no seu rosto.
-Eu não queria! Mas ele ia machucar a Sophia, e eu não podia deixar- Ela falou baixo. Meu coração parou por uns segundos, ver a minha filha naquele estado acabou comigo.
-Princesa, não foi culpa sua! Você só queria ajudar, qualquer pessoa faria o que você fez- Abracei ela com força e senti algumas lágrimas molhar minha blusa.[...]
Destiny Rhee p.o.v-
Acordei e não tinha ninguém no trailer. Lavei meu rosto na pia da cozinha.
Desci do trailer e olhei em volta a procura de alguém, vi T-Dog comendo uma maçã sentado em uma das cadeiras.
-Bom dia bela adormecida!- Ele disse sorrindo.
-Bom dia T-Dog! Cadê todo mundo?- Me sentei em uma cadeira perto dele recebendo uma maçã do mesmo.
-Olha, o Rick e a Lori estão com o Carl, o Dale tá lá em cima com a Andrea- Ele disse apontando com a cabeça pra cima do trailer. -O Daryl sumiu, a Sophia e a Carol tão ajudando a Maggie a cuidar dos cavalos, e o resto tão ajudando no enterro do Otis- Ele disse e deu uma mordida na maçã.
-E onde tá acontecendo isso?- Perguntei me referindo ao enterro.
-Lá pra trás da casa- Ele disse enquanto os Grimes saiam da casa.
-Vamos?- Dale perguntou com um sorriso simples.Me levantei da cadeira e segui o homem mais velho que estava na minha frente.
Joguei o miolo da maçã fora em uma moita e vi o grupo praticamente todo reunido na frente de um monte de pedra.
Patrícia estava chorando junto com Beth. Meu pai olhou pra trás e me chamou na direção dele.-O senhor seja louvado, pai de nosso Senhor Jesus Cristo- Hershel começou a falar algumas baboseiras sobre Otis mas não prestei atenção, o choro da Patrícia chegava a doer em mim.
Algumas pessoas pegaram pedras no carrinho de mão e colocaram em cima da pilha de pedras, inclusive meu pai. Fiquei pensando se eu ia também, mas como Sophia não foi eu fiquei parada.-Shane, quer dizer algumas palavras?- Hershel perguntou.
-Eu..Eu não sou bom com isso. Desculpa-
-Você foi a última pessoa a estar com ele, por favor- Patrícia disse soluçando.
Shane tomou coragem pra começar a falar.
-Bom.. A gente já tinha acabado, estávamos sem munição, ficamos só com as pistolas no final. Eu tava mancando, doía muito- Shane foi falando, de repente eu me perdi na sua fala quando virei pro lado e vi aquele homem atrás de uma árvore. Eu tinha matado ele, não tinha? Como ele estava ali?
Ele me olhava com o rosto cheio de sangue e um olhar sério. Meu olho encheu-se de água e por alguns segundos meu mundo parou, é como se ele estivesse ali de verdade.
-Desty?- Meu pai sussurrou olhando pra baixo. -Tudo bem?- Eu o olhei e balancei a cabeça positivamente, quando virei o rosto pra floresta de novo não tinha mais ninguém lá.[...]
Estava dentro da grande casa, com Sophia e Beth. A gente tava jogando conversa fora sobre como foi ficarmos sozinhas na floresta.
-Aí, a Sophia acordou com uma centopeia no braço dela, e ela fez maior chilique- Disse rindo e Beth riu também.
-Não teve graça nenhuma tá?- Sophia disse seria. Mas ainda sim eu e Beth ríamos.-Princesa?- Meu pai entrou na casa dando uma batida na porta.
-Oi pai- Me levantei da pequena rodinha indo em seu direção. E saímos da casa parando na varanda. Ele se abaixou na minha altura.-Eu vou ter que dar uma saidinha, vou na-
Ele não terminou de falar, nem precisa também, ele nunca para quieto.
-Saidinha? Porque sempre é você que sai?- Falei com um pouco de raiva. -E onde você vai em?-
-Eu vou já farmácia com a Maggie, vai ser rápido prometo- Ele falou como se fosse uma coisa natural.
-Com a Maggie?- Perguntei simples. Eu não gostava que meu pai saísse com mulheres, fora a Chloe, eu não confiava muito nelas. Meu pai ainda era da minha mãe, por mais que ela não estava mais viva não significa que ele ainda não amasse ela.
Ele pelo jeito entendeu onde eu queria chegar até porque ele me olhou com uma certa dó.
-Filha..-
-Tudo bem, só volta vivo ok?- Falei séria para o mesmo.
-E por que você tá todo suado?- Falei e ele me olhou como se eu estivesse feito uma pergunta muito engraçada.
-Pergunta pro Dale depois- Ele disse e depositou um beijo na minha testa.
-Te amo princesa-
-Também te amo pai- Eu disse e ele saiu em direção a Maggie que estava montada em um cavalo e puxando o outro com uma corda.Escutei uma voz conhecida dentro da casa e percebi que era Carl, entrei quase correndo e tropecei em umas três coisas até chegar na porta do quarto onde o garoto tava com seu pai.
-Oi desty- Rick disse quando percebeu que eu estava lá.
-Oi Rick, oi Grimes pequeno, tudo bem?- Rick deu uma pequena risada com o nome que eu chamei seu filho, Carl tentou falar alguma coisa mas não conseguiu, então acenou a cabeça positivamente.
-Que bom- Disse observando o garoto.
-Vou chamar a Lori, você faz companhia pra ele desty?- Grimes disse se levantando.
-Claro Rick!- Me sentei onde o homem estava vendo-o sair da quarto.-Você deixou todo mundo preocupado sabia?- Falei olhando para aqueles olhos azuis hipnotizantes do garoto.
Ele balançou a cabeça de forma positiva de novo. Ele tentou falar alguma coisa mas não conseguiu, ficando com raiva ele abriu a boca pra tentar falar.
-Você também deixou todo mundo preocupado, que ideia idiota- Olhei para o garoto com certa surpresa.
-Você mal consegue falar e quando fala é pra xingar? Como assim Grimes pequeno?-
-Da pra parar de me chamar assim?- Ele falou com um olhar sério.
-Tá bom Grimes pequeno, não chamo mais-
Falei e dei um sorriso de inocente pro garoto que revirou os olhos.
Depois de uns segundos em silêncio olhei nos olhos de Carl que já me olhavam.
-Que bom que você tá bem, achei que não fosse mais ver você- Ele falou a abriu a mão encima da cama. Coloquei minha mão sobre a sua e a segurei fraco com medo de machucar o garoto. Ele sorriu olhando em meus olhos.
-Tô feliz que você também tá bem-
-Carl! Oi meu amor!- Lori disse entrando no quarto acompanhada de Rick, soltei a mão do garoto e sai do quarto me despedindo dos Grimes.____________...____________
Eu tô de volta!!! Desculpa a demora tava sem criatividade, mas agr eu vou tentar postar pelo menos um capítulo por semana!
não se esqueçam de votar pfvr!!!!!!!!!!
bjss da gatinha 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Just survive - Carl Grimes
FanfictionQuando almas gêmeas se encontram, mesmo que no fim do mundo, nada é capaz de separá-las.. ou talvez a alguma coisa seja? Em meio a um apocalipse, duas crianças se encontram em um acampamento de sobreviventes, e acabam passando por muita coisas junto...