Narradora p.o.v-
Dale dirigia o trailer por uma estrada que parecia infinita, na visão da Destiny. Até que derrepente ele parou.
-O que aconteceu?- Glenn perguntou parando ao lado do banco do motorista.
-Eu vou tentar achar um caminho- Daryl disse acelerando a moto em meio aos muitos carros parados.
-Tem certeza que dá pra passar por aqui?-
Glenn disse olhando o mapa em sua mão.
-Tem uma outra rota se a gente conseguir dar a volta-
-De qualquer jeito não temos gasolina- Dale disse e uma fumaça branca foi vista na frente do carro.
-Droga!- Dale disse e parou do novo.
Todos desceram do trailer, e Rick apareceu logo atrás com o pessoal que estava em seu carro.-Eu falei que a mangueira não duraria, eu precisava da mangueira do caminhão-
Daryl abriu o porta mala de um dos carros e viu algumas latas de comida.
-Aqui pode não ter uma mangueira nova mas com certeza tem coisas úteis.-
-Como remédios, água e comida?- Andrea falou.
-Isso é um cemitério- Lori falou olhando pra Rick. -Não sei como me sinto sobre isso- Ela terminou a fala.
-Vou começar pegando gasolina desses carros- T-dog disse e foi em direção a um dos carros.
O grupo começou a se dividir e andar entre os carros procurando coisas úteis.-Carl, não saia da minha vista- Lori disse pegando um caixa.
-Vocês também meninas- Carol disse pra Destiny e Sophia.
-Desty, olha- Sophia disse mostrando uma foto pra Destiny, na foto tinha uma família, e uma casa gigante atrás deles.
-Imagina viver em uma mansão dessa.- Disse a loira olhando pra foto.
-Não adianta de nada viver em uma mansão dessa e morrer em lugar desse.- Destiny falou e a outra garota a olhou com susto.-Meninas! Pra debaixo dos carros!- Rick disse quase em um sussurro pra garotas.
Sophia agarrou a mão de Destiny e se abaixou entrando de baixo de um dos carros.
Destiny de longe podia ver os olhos do seu pai a olhando com medo, ele estava em baixo de um caminhão com Shane.Destiny p.o.v-
Sophia segurava minha mão com força enquanto os vários zumbis andavam do nosso lado. Meus olhos estavam presos nos olhos de meu pai que sussurrava alguma coisa do tipo "vai ficar tudo bem". Quando consegui olhar para a garota do meu lado, vi lágrimas descendo no seu rosto, segurei com mais força sua mão, e vi os vários pés sumirem aos poucos. Sophia soltou devagar a minha mão, e começou a se rastejar pra fora do carro, sai pelo o outro lado e escutei um grito de Sophia. Vi ela correndo pra floresta e vi também dois zumbis atrás dela.
Eu não pensei muito e corri atrás da Sophia o mais rápido que eu pudi, segurando a mão dela e puxando ela pra outro lado na floresta.
Narradora p.o.v-
-SOPHIA!- Carol gritou correndo em direção as garotas, mas Lori a segurou.
Glenn e Rick desceram correndo atrás das meninas, adentrando a floresta saindo da visão do resto do grupo.
Rick puxou o braço de um zumbi tirando a faca de seu coldre e matando o mesmo, Glenn continuou seguindo o outro zumbi, caiu em cima dele e esfaqueou a cabeça dele.As garotas continuaram correndo sem olhar pra trás até perceberem que os zumbis já não estavam atrás delas.
-A gente tem que voltar.- Sophia disse apoiando em uma árvore.
-Você sabe o caminho de volta? Eu não tenho ideia-
-É.. Eu também não- A garota loira falou.
-Mas vamos tentar ir pra onde a gente veio, vai que a gente encontra o caminho.-
-Eu tô com sede, que droga!- Destiny falou e Sophia deu uma leve risada.As garotas começaram a andar na direção que elas tinham vindo, mas por correrem muito não tinham certeza se era a certa.
[...]
Depois de umas certas horas Rick e Glenn voltaram da mata com uma cara desanimada e o grupo já entendeu.
-Como vocês perderam elas?!- Carol perguntou, mas o grupo todo esperava uma resposta. Glenn não parou pra falar com eles e entrou direto no trailer.
-A gente parou pra matar os zumbis e elas sumiram da nossa frente.- Rick disse abaixando a cabeça.
Glenn saiu do trailer com uma arma e uma lanterna.-Glenn! Glenn!!- Dale disse tentando parar o homem que andava com pressa.
-Já tá quase anoitecendo, é muito arriscado sair por aí agora.- Daryl disse tentando convencer o homem a não continuar.
-Esse é exatamente o motivo de eu estar indo agora- Glenn disse sem parar.
-Elas são pequenas, silenciosas, e não tem muitos zumbis pela floresta, a gente sai amanhã cedo-
-Nem pensar- O Coreano disse.
-Eu vou com ele- Daryl disse sem pensar muito. Dale olhou pra Rick esperando que ele falasse alguma coisa, mas o xerife permaneceu quieto.
-Se vocês não acharem nada, voltem antes de meia noite!- Lori disse, mesmo sabendo que eles não voltariam.
-Pra qual direção elas foram?- Daryl perguntou andando pela floresta.
-Pra lá- Glenn disse apontando pra uma direção.[...]
-Eu tô com sono, fome, frio e com dor nas pernas-
-Eu também desty- Sophia disse parando de andar e se sentando no chão.
-Vamos descansar um pouco-
-A gente tá andando a muito tempo, e nada ainda! Como a gente foi tão longe?-
-Eu acho que quando a gente parou de correr, a gente meio que perdeu a direção certa.. Você acha que estão procurando a gente?-
-Com certeza! aposto que o grupo tá se acabando sem a gente- Destiny disse rindo e fazendo a garota rir também. Destiny se sentou no chão encostando a cabeça no ombro de Sophia. Não muito tempo depois as garotas acabaram pegando no sono ali mesmo.[...]
Sophia acordou sentindo algo em seu braço, quando abriu os olhos viu uma centopeia.
-AI!- Destiny acordou rapidamente no susto, mas quando viu Sophia tentando tirar o baixinho de seu braço caiu na gargalhada.
-Aí, que engraçado- Sophia disse olhando com uma cara feia pra amiga que tentava se recuperar da crise de riso.
-Que susto que você me deu Sophia, mas que drama em!- Sophia estendeu a mão pra ajudar a amiga se levantar.
-Vamos procurar alguma coisa pra comer enquanto andamos de volta pro grupo- Sophia disse de maneira feliz.
-Acordou positiva, você sonhou com o caminho de volta?- Destiny disse olhando em volta na intenção de escolher uma direção pra ir.
-Não, mas hoje vai dar certo!- Destiny riu com a fala da amiga.
As meninas começaram a andar em uma direção escolhida na sorte, torcendo pra que encontrassem o grupo, ou a estrada de onde vieram.Uns trinta minutos depois, viram uma barraca laranja, no meio da mata.
-Será que tem alguém lá?- A garota loira perguntou.
-Tomara que não- Destiny disse dando passos lentos em direção a barraca.
Pouco antes de chegar perto o suficiente pra abrir a barraca, o zíper abriu e um homem saiu de lá. As meninas deram um passo pra trás mas não pararam de encarar o homem.
-Oi meninas- O homem disse meio sem jeito. -Estão sozinhas por aqui?- As garotas ficaram quietas até Destiny tomar iniciativa de falar alguma coisa.
-Estamos procurando nosso grupo- Ela falou de maneira rápida.
-Então estão sozinhas.. Vocês tão com fome, sede? eu tenho algumas coisas que possa dividir com vocês- As meninas o encararam de maneira certa, mas estavam tão exaustas que nem pensavam direito.
-Vem aqui pra dentro, aí fora é perigoso- Sophia segurou a mão de Destiny que começaram a andar devagar na direção do homem. Elas pararam na porta da barraca enquanto o homem procurava alguma coisa.-Por que vocês não me falam o nome de vocês?- Ele falou se sentando em uma cadeira e se abaixando pra pegar alguma coisa em uma caixa que estava atrás dele.
-Meu nome é Ethan, é um prazer conhecer vocês-
-Meu nome é Sophia e o dela é Destiny-
-Que nomes lindos!- Ele tirou uma garrafa de água, de dentro da caixa, entregando ela pra pras garotas. Sophia esticou a mão pra pegar mais o homem agarrou o braço dela a puxando na direção dele.
-ME SOLTA!- Sophia gritou se debatendo.
-EI! SOLTA ELA SEU CUZÃO!- Destiny disse mas não tinha muito o que a garota pudesse fazer.
-CORRE DESTINY!- A menina continuou se debatendo tentando se soltar dos braços do homem, mas ele era muito forte comparado a garota.
Destiny olhou para baixo vendo uma arma no chão. Sem pensar muito ela pegou a arma e a virou na direção do homem fechando os olhos e puxando o gatilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Just survive - Carl Grimes
FanficQuando almas gêmeas se encontram, mesmo que no fim do mundo, nada é capaz de separá-las.. ou talvez a alguma coisa seja? Em meio a um apocalipse, duas crianças se encontram em um acampamento de sobreviventes, e acabam passando por muita coisas junto...