↬𝗔𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼

49 6 0
                                    

Glenn Rhee p.o.v-

-Como.. Como assim lily?- Perguntei incrédulo para a garota a minha frente.
-Eu tô grávida Glenn. Você.. eu não sei mais o que falar- Ela abaixou o teste em sua mão e se sentou no banco abaixando sua cabeça.
-Lily, a gente é.. A gente tem 15 anos, somos só adolescentes. O que seus pais vão pensar? O meus pais vão pensar?-
-Eu sei, mas a gente vai dar um jeito Glenn. Eu te amo muito e quero ter uma família com você! eu tô disposta a fazer tudo dar certo- Ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas.
-Eu também te amo, e também quero fazer isso dar certo- Disse decidido. -A Chloe já sabe?- Disse dando uma pequena risada pensando na reação da loira.
-Quem você acha que me fez fazer o teste?- Ela disse e deu uma risada também.

Eu segurei sua mão a levantando e a abracei. Senti suas mãos descansando em meu pescoço e seu queixo em meu ombro.
-Eu espero que seja uma garota- Ela sussurrou em meu ouvido fazendo com que toda a preocupação que estava na minha cabeça sumisse só de escutar sua voz.

[...]

Segurei aquela pequena coisinha em meus braços, ela abriu os olhos bem devagar e começou a admirar sua volta, ela era linda, linda igual a mãe, os olhinhos dela brilhavam ao olhar pra tudo naquele quarto.
-Eu tava pensando em Destiny, o que você acha amor?- Lily disse da cama onde estava deitada.
-Acho lindo- Falei baixo pra não assustar a pequena desty.
-Onde está minha sobrinha?- Chloe disse entrando no quarto junto com meus pais.
Ela se aproximou de mim apoiando a mão em meu ombro olhando a garotinha.
-Ela é igual a Lily, sorte dela viu- Ela disse e a mãe da Lily também se aproximou de mim.
-Ela tem os olhos do Glenn- Minha sogra disse.
-Qual é o nome dela?- Meu pai perguntou.
-Destiny-
-Até o nome bonito ela puxou da mãe, como pode né?- Chloe disse e eu revirei os olhos rindo baixo.

-Enquanto vocês estiverem na escola, ela vai ficar comigo, todos de acordo?- A mãe da Lily perguntou brincando.
-Quero guarda compartilhada ok?- Minha mãe disse sorrindo.
Eu tava ignorando tudo a minha volta só conseguindo prestar atenção naqueles olhinhos pretos que olhavam para as pessoas naquela sala.
-É garoto, tirando a irresponsabilidade, você até que sabe fazer filha bonita- Meu sogro disse passando a mão de leve na cabeça da desty.

Destiny Rhee p.o.v-

Já faz três meses que minha mãe faleceu. Ainda não tinha caído minha ficha, é como se eu só estivesse esperando ela voltar, abrir a porta e entrar em casa sorrindo como ela costumava fazer. Desde que aconteceu é como se meu pai tivesse sido quebrado, ele sempre tava lá, mas só uma parte dele. Eu não via meus avós maternos desde o enterro e meus avós paternos tiveram que voltar para a Coreia. Chloe também não era a mesma ela perdeu sua outra metade, sua melhor amiga, quase sua irmã. Eles tentavam não mostrar que estavam quebrados na minha frente mas eu sei que estavam, por que eu também estava.

-O que você vai querer para o jantar?- Glenn perguntou fechando a porta de casa.
-Podia ser comida japonesa né?- Olhei para o mesmo com uma cara de cachorro abandonado e ele riu. -Claro. Mas vai trocar de roupa primeiro.-

Corri até meu quarto abrindo a porta. O quarto tinha as paredes brancas, com vários quadros e desenhos nelas, uma janela com uma cortina rosa, uma mesa de estudos junto com uma penteadeira e um quadro meu do meu pai e da minha mãe, e outro só da minha mãe, tinha a minha cama, que tinha uma gata branca deitada em cima.

-Liz!- Disse animada pulando em cima da cama e acariciando a cabeça da gata.
-Tá tudo bem com você?-
-Já trocou de roupa desty?- Meu pai me perguntou batendo na porta.
-Ainda não!- Respondi me levantando e indo até o meu gurda roupa.

Escolhi uma blusa azul e um short jeans, e sai do quarto indo até a sala.
-Tô bonita?- Perguntei dando uma giradinha pro Glenn ver minha roupa.
-Tá linda princesa! Vamos?- Ele falou me dando a mão.
-Vamos!-

[...] ( quase dois anos depois)

-Parabéns pra você nessa da querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!- Meu pai terminou de cantar e parou as palmas.

Soprei as velas que estavam na minha frente, com um sorriso no rosto.
-Agora você tem oficialmente 11 anos princesa!- Meu pai falou e eu abracei ele.
-Podemos jantar pizza hoje?- Perguntei animada olhando pra ele. -Claro, hoje o dia é todo seu.- Glenn disse partindo o bolinho ao meio, me dando uma metade e comendo a outra.

-Tenho um presente pra você!- Glenn disse tirando um pequeno pacote do bolso de sua calça.
-Você disse que queria algo pra nós três usarmos juntos.- Eram três colares pratas, um com um pingente de estrela, um com uma lua e o outro com um sol.
-É LINDO PAI!- Disse abrindo a embalagem já colocando o colar de estrela.
-O de sol é pra você, e o de lua pra Chloe!- Ele colocou o colar me olhando com um sorriso.

-A Chloe pode encontrar a gente na pizzaria?- Perguntei animada.
-Se ela já tiver saído do trabalho sim- Meu pai respondeu se sentando no sofá.
-Que tal a gente ver um filme?- Ele falou enquanto eu deitava minha cabeça na sua perna. -Pode ser! Mas sem zumbis- Falei e meu pai deu uma risada.
-Não sei pra que tanto medo, é tudo falso- Ignorei sua fala já que não era a primeira vez que escutava isso.
-Falso é você!- Ele riu alto e colocou um filme de animação qualquer.
-Imagina se zumbis existissem, tipo de verdade. Que horrível seria-
-Você com certeza seria a primeira a morrer- Ele falou brincando.
-Você que pensa! E se eu morresse você também morreria, você não aguenta viver sem mim!- Disse certa, até porque é a verdade.
-Fica quietinha porque o filme já começou-
Ele começou a fazer carinho no meu cabelo e se ajeitou no sofá de maneira mais confortável.
_________________

Primeiro capítulo!!!
Eu não sei se ficou muito bom, mas eu escrevi tudo o que eu tava planejando.
votem pfvr!!

bjss da gatinha 💋

'Just survive - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora