Rush e Hide

4 0 0
                                    

-Precisamos de chave para avançar.- Disse António.- Procurem por aí.

Assim que encontraram a chave, foram para a porta 14. Nessa sala as luzes piscaram.

-Está tudo avariado neste sítio.- Disse Vítor mesmo sendo a primeira vez que vê algo avariado no hotel.

-Verda- Disse António antes de ser interrompido por um som estranho e assustador ao mesmo tempo.

-Não sei vocês mas eu vou me esconder num destes armários.- Disse Felipe.- Eu é que não quero morrer.

-Alá o GAY!*- Disse António enquanto ria.

O som fica mais alto indicando algo se está aproximando.

-Pensando bem... também me vou esconder.- Disse António.

- Vítor, não te vais esconder?- Perguntou Felipe.

-NÃO HÁ MAIS ARMÁRIOS!- Gritou Vítor.

-PROCURA NOUTRA SALA BURRO!- Gritou António para ajudar o amigo.

Por um triz que Vítor não foi de arrasta para cima.

-AÍ!- Gritou Felipe.- Algo me expulsou do armário!

-Estás bem?- Perguntou António ao Felipe.

-Sim, só um pouco aleijado.

- Vítor conseguiste ver o que passou?

-S-Sim...- Disse Vítor ao Felipe.- Era um monstro Cinzento com um sorriso assustador...

-O que importa é que estás bem.- Respondeu Felipe.

-Devemos dar um nome ás criaturas que encontrarmos visto que não devem ser só estes dois.- Disse António.- Assim os identificamos mais facilmente.

Os outros dois concordaram

Foram dados os nomes de Rush ao monstro sorridente pois ele rusha Rapidamente e Hide ao do armário pois parecia que ele não queria partilhar seu esconderijo.

----------------------------~~~---------------------------
👁Deveria algum dos amigos ir de arrasta para cima? Se sim digam-me pois seria uma boa ajuda.👁

*Nada contra .-.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doors. As regras mudaram.Onde histórias criam vida. Descubra agora