❖ Notas

193 44 156
                                    

AVISOS IMPORTANTES!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISOS IMPORTANTES!

❖ Está obra é exclusivamente de minha autoria: todos os direitos são reservados. Portanto, não autorizo cópias, adaptações ou vendas.

ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME e as devidas providências serão tomadas!

❖ Antes de iniciar a leitura, é importante saber: Está obra contém cenas para maiores de 18 anos, como violência física, sexo explícito, traumas, abuso físico/emocional, tráfico de humanos, escravidão e homicidio/genocidio. Se algum desses assuntos for gatilho para você, por favor, não continue com a leitura.

❖ Apesar de conter cenas de violência, sexo explícito e romance, está obra não é um APOLOGIA, atentem-se a classificação indicativa e aos avisos!

❖ É também de suma importância lembrar que esta é uma obra fictícia e que a autora não compactua com tudo que será abordado ao decorrer da história. Por favor, saibam divergir a realidade da ficção, bem como o certo do errado. Apesar da obra ser fictícia, os personagens têm humanidade, e como tal, estão sujeitos a cometer erros e aprender com eles.

❖ Estão livres para gostar ou desgostar de qualquer personagem, porém, não será aceito ofensas! Peguem leve nos comentários ou críticas. Qualquer ofensa, xingamentos ou comentários desnecessários será excluído.

❖ A narração desta obra será em terceira pessoa limitada, intercalando entre os personagens principais para que entendam melhor o universo desta história.

❖ A história se passa no Japão, no período Edo (1603), porém, não será exatamente fiel a realidade, pois não se trata de um livro histórico e sim de uma fantasia, me reservo ao direito de usar da licença poética. Há elementos da cultura japonesa e uma árdua pesquisa para tal, portando valorizem o esforço da gata! Entretanto, não se utilizem dessa história para afirmar a realidade. Volto a repetir, isso é uma fantasia fictícia!

❖ Vou precisar muito do feedback de vocês, então, por favor, votem e comentem bastante para que sirva de incentivo e até mesmo como inspiração. Está história ainda está sendo escrita e apesar de já ter um final certo na minha cabeça, muita coisa pode mudar ao decorrer da história, por isso, peço paciência!

Não terei uma data fixa para postar, farei atualizações conforme os capítulos forem ficando prontos. Preciso lembra-los que a esta autora aqui possuiu uma vida além da escrita. Sou mãe e trabalho fora!

 Sou mãe e trabalho fora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
kaze: Entre a luz e a escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora