Capítulo 1

550 30 19
                                    

POV's Antonella Victoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV's Antonella Victoria

Acordei um pouco tarde já que
era domingo e passei a noite assistindo filme com a Fer.

Domingo que eu amo , dia de flamengo não era qualquer jogo era a final do campeonato Carioca disputando a taça carioca.

Muito gente achou engraçado nós comemorar taça carioca, mas depois da fase que o mengao passou no ano passado comemorar a taça Guanabara é a taça carioca era muito importante pra gente.

jogo de ida, no Maracanã!

Me levanto da cama, vou até o banheiro, faço minhas higiene bocais e minha skin Care e desço pra tomar meu café da manhã

- Bom dia, bela adormecida - fala a Fer sentada na mesa tomando seu café já que o Pedro tinha indo treinar antes do jogo.

- Bom dia, aí que dia lindo - digo, apreciando a vista do quintal.

- Tá tão feliz assim, por que? - me perguntou a mesma

- Hoje tem flamengo Fer, hoje nós ganhamos essa taça - digo sentado do lado da mesma.

- glória a Deus, se Deus quiser

Fiquei conversando com a Fer por um bom tempo, logo subo para o meu quarto para escolher minha roupa pra ir pro maraca , o jogo ia começar só a noite mais já tava muito ansiosa

Já conhecia todo mundo do elenco, então já sabia conviver com cada um, éramos como uma família todo mundo é unido menos o Pedro é o Erick pulgar por conta que o meu irmão acha que o chileno tem um queda por mim é ele morrer de ciúmes.

meu irmão não deixa eu me relacionar com ninguém do elenco por causa que podia acabar com a mídia e tals.

Só fiquei com um jogador em toda minha vida e ainda foi rival o ferreira do São Paulo, mais já fazia um tempo isso ninguém sabia além da Fer por além de ser minha cunhada ela também é minha melhor amiga

A NOITE

Me arrumo e coloco minha camisa do flamengo branca, uma calça pantalona jeans e um tênis também branco é uma bolsa preta é também levei uma jaqueta por precaução caso fizesse frio.

Vou para o Maracanã com a Fer nós ia ser encontrar com o resto das flaesposas Lá incluído a Karoline.

Sempre foi meu sonho ser uma flaesposa mas não posso me envolver com ninguém do elenco.

Resolvi ficar na torcida junto com a Karol mais Fer resolver ir para onde as outras flaesposa. Fiquei um pouco na torcida mais logo fui pro vestiário dos meninos da boa sorte pra eles.

- Olha ela - fala o Wesley se referindo a mim entrando dentro do vestiário, logo o Gerson começou a conversar com os meninos.

Star Shopping - Erick Pulgar Onde histórias criam vida. Descubra agora