Capítulo 5

231 16 0
                                    

POV's Erick pulgar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV's Erick pulgar

Minha amizade mais da Antonella voltou tudo como era antes, resolvemos deixar de lado o que tinha acontecido na praia é seguir em frente.

Não sei porque eu falei àquelas coisas pra ela é nem sei porque eu iria beijala, esses últimos meses não tô intendendo meus sentimentos, uma hora quero ser livre é outra hora a Antonella não sair da minha cabeça.

Pipolaridade? Talvez.

- Bom dia amiguinhos - fala o Wesley chegando no CT pra nós traina com um sorriso de orelha a orelha.

- ih, sei não em, o Wesley todo sorridente 6 horas da manhã, alguma coisa aconteceu - fala o Fabrício Bruno.

- Deve ter pegado a irmã do Pedrinho, com certeza. - Leo fala

- tá repreendido, tá amarrado senhor! Deus me livre de ter o Wesley como cunhado ainda prefiro o Erick - pedro fala já puxando uma bíblia de dentro do armário.

Todo mundo rir.

- não sabia que o Wesley tinha uma queda pela a Antonella - digo meio desconfiado.

- é eu não tenho, ela é toda sua irmão, não sou talarico não, mas o ferreira sim tem uma quedinha que dizer uma quedona por ela - Wesley fala.

- que ferreira,Wesley? Tá ficando doido? - perguntou o pedro.

- Cês não tão sabendo? A Antonella tava por aí dando uns pegar nos rivais é eu aqui achando que ela tinha olhos só para os jogadores do time dela.

- não acredito que a Antonella fez isso debaixo do meu nariz, pega logo quem o ferreira do são Paulo - fala o pedro um pouco desapontado.

- pelo menos é do são Paulo, já imaginou ser fosse de outro time? - Bruno Henrique fala.

- tá mais isso aí é o motivo da tua felicidade? Porque meu parceiro você tá rindo até pro vento - Davi Luiz fala.

- claro que não, tô feliz porque eu tô namorando, aí para o Davi é o Allan que falavam que eu nunca ia namorar tô namorando, chupa bando de otários.-fala o Wesley zuando os parceiros.

- aí quero meus 20 conto? - leo diz olhando pro Davi e pro Allan

- uai 20 conto do quê maluco? - Allan peguta.

- os 20 conto, da nossa aposta que eu, você e o Davi, fizemos que eu falei que o Wesley iria namorar é você falaram que não - Leo explicar - vamos fi me paguem!

- Leo, você acredita em Deus? - perguntou Davi.

- acredito porque?

- então, Deus te pague - Davi fala é todo mundo ri.

- Depois dessa bomba que o Wesley contou, o Erick ficou bem pensativo - fala o nico.

- lógico, ó bixin - Wesley fala

Star Shopping - Erick Pulgar Onde histórias criam vida. Descubra agora