Capítulo 7

360 17 14
                                    

" Quando eu te beijei
Pela primeira vez, tudo
Que eu achava que sabia
Sobre Amor desfez ".

POV's Antonella Victoria

Todo mundo tava aqui em casa, como sempre todo mundo Tava no tédio, sem nada pra fazer.

- eu morro de medo desse cachorro do Pedro, o cachorro tem mó cara de bravo - Gerson fala olhando o arrascaeta brincando com o cachorro.

- é só a cara mesmo, se aparece uma barata aqui em casa ele é o primeiro a correr - falo.

- oh galerinha vamos para praia? - Gerson da uma ideia.

- ih sei não em, na última vez não deu bom esse negócio de praia - digo me lembrando da última vez.

- Então vamos pra um forró família, aqui perto tá tendo mó legal - arrascaeta fala.

- o arrascaeta só vive em forró o homem gira mais que pião Nam - Leo fala enquanto o pessoal rir.

- Então forró ou praia? - De lá cruz questionou.

- Praia - Karol diz.

- forró - fala o arrascaeta.

- Igreja - Pedro diz é todo mundo ficou sem entender nada.

- então beleza, vambora partiu praia - digo.

Todo mundo estava ser arrumado, a gente ia para praia mais o povo demorava uns meia hora pra ser arrumar até parece que iria para uma festa ou algo do tipo.

- Bora gente? - Pedro chama.

- calma aí, tô esperando a princesa arruma os cabelos. - Karol fala enquanto o Leo penteava os cabelos.

- Não sei pra que toda essa algazarra. - falo.

- Pois é, nem vai ter ninguém de especial lá.- Karol fala dando uma pausa - ou vai ter Leonardo? - intimidou o homem enquanto eu ria.

- De especial lá só vai ter você, amor - Leo fala enquanto ser aproximava da loira dando um selinho na mesma.

- é por isso que eu não namoro - Wesley fala zuando o Leo.

- vamos logo família. - Leo fala.

- Ohs, nós tava te esperando jumento - Pedro fala indignado.

Star Shopping - Erick Pulgar Onde histórias criam vida. Descubra agora