Bom...por onde eu começo??,minha vida sempre foi um caos desde pequena. Meu pai abandonou minha mãe quando estava grávida de 6 messes de mim,a fase onde ela mais precisava de aboio.Bom minha mãe infelizmente morreu na hora do parto e minha tia que cuidou de mim.(minha tias e minha mãe são Japonesas e meu pai Brasileiro).
O tempo foi passando e eu fui crescendo e atualmente estou com 16 anos.E Hoje vou começaruma nova jornadada minha vida .( s/t significa sua tia ou seja o nome dela ou do que quiser chamá-la)‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙
S/t: SN minha filha,está na hora de acordar se não vai perder seu voo! - diz ela me acordando.
Sn: só mais 5 minutos....
S/t: SN SÃO 09:30 SEU VOO É 11 HORAS - diz gritando.
SN: POR QUE NÃO FALOU ANTES TIAAAAAAA - digo levando rápido da cama indo para o banheiro.
S/t: Vc não perguntou,Ah e quando acabar de se arrumar vá tomar café - diz saindo do quarto.
Sn:Tá bommmmmm
Depois disso fazer minhas necessidades,vou tomar banho,escolher uma roupa,arrumar meu cabelo e tomar café.
( Escolha alguma opção de roupa a baixo pra ir no voo ou escolha da sua preferência.👇)
(Sua mala 👇 ou escolha da sua preferência)Assim que terminei de me arrumar desci para tomar meu café, minha tia tava na mesa me esperando. Depois que acabei meu café escovei meus dentes e fui para o aeroporto.
S/t:vou sentir saudades filha-diz te abraçando.
Sn:também irei sentir saudades mãe - diz se
afastando abraço.Sn:bom tenho que ir,Adeus tia - diz acenando.
S/t: Adeus minha querida - diz retribuindo o aceno.
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Tia da Sn 👆
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
FIM DE CAPÍTULO- 304 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Brasileira em Boku no Hero >[ Sn ]<
Adventure•°○ Uma menina brasileira tinha um sonhos de ir para o Japão,para estudar em uma escola de super-heróis ~