Continuação
Assim que os gêmeos me viram,caminharam até mim,falaram que os seus amigos já estavam chegando. Depois de alguns minutos vi alguns meninos se aproximando, e nossa,que lindosss,um era loiro dos olhos vermelhos,um tinha cabelo vermelho,tinha um que tinha um raio na cabeça??? Vamos dizer assim e outro tinha cabelo preto básico e também tinha uma menina rosa.
Yugo: finalmente vcs chegaram,por que demoraram tanto???.
###: A Mina demorou de mais pra se arrumar - diz o que tem um raio na cabeça
###: Affss, eu nem demorei tanto assim, enfim quem é essa menina meninos??
Yudi: Ah esqueci de falar pra vcs essa é minha prima Sn, ela veio lá do Brasil.
###: finalmente mais uma menina no grupo, bom meu nome é mina.
###: Eu me chamo kirishima mais pode me chamar de Kiri.
###: Oie gatinha,eu me chamo denki###: Oie, me chamo Sero,um prazer te conhecer.
Sn: O prazer é todo meu Sero.
Mina: Não vai se apresentar estressadinho???
###: Katsuki Bakugou e eu vou ser o Herói número 1.
Yugo: Vocês já se conheceram então vamo logo,precisamos passar naquele lugar ainda.
Depois que o Yugo falou isso me deu uma leve curiosidade,aonde eles vão?, oq vão fazer?,por que eu tô aqui mesmo??. Mina não parava de me perguntar as coisas como era o Brasil se tinha muitos meninos bonitos como era as danças e etc...,confesso que fiquei confusa,mas respondi todas,depois de várias perguntas ela me perguntou quantos anos eu tinha e bommm eles pareciam bemmm mais velhos que eu.
Mina: Sn quantos anos vc tem??
Sn: bomm, eu tenho 17 anos e vocês???
Mina: bom eu tenho 17 anos,Kirishima tem 17, Sero 18 ,Denki 17 e o Bakugou 18.
Mina : Sn mais mudando de assunto mulher vc é uma dessas, que perfeição
Sn: Você acha??
Mina: Claroooo
Sn: Obrigada Mina
Depois de algum tempo chegamos no lugar aonde o Yugo falou,era uma boate,não liguei muito pois já fui em várias. Assim que chegamos passamos direto pela entrada,assim que eu entrei vi que era uma estrutura muito linda, um lugar muito bem arrumado para ser uma boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Brasileira em Boku no Hero >[ Sn ]<
Adventure•°○ Uma menina brasileira tinha um sonhos de ir para o Japão,para estudar em uma escola de super-heróis ~