S/N ONN
Eu fiquei paralisada quando vi meu tio, ele tinha mudado de pais, mais pelo visto ele voltou, eu não gosto nem um pouquinho dele, pelo que ele fez comigo, como ele teve coragem de fazer aquilo com uma criança?
S/N: E-e meus pais?
S/t: seus pais? Querida, sinto-lhe dizer mais eles não quiseram vir não, disseram que não queriam te ver.
S/N: A-ah entendi
Hyunjin: EI vai com calma!
S/t: S/N queridinha, o que esse menino é seu?
S/N: N-namorado
S/t: ah que piada, lembra de quando eu fui embora pra outro país, vc disse que não iria arrumar nenhum namorado?
S/N: O senhor sabe muito bem por que eu disse isso!
S/t: Bom, S/N aquelas vezes que eu fazia isso, eu não sabia o que eu estava fazendo! Me desculpa mesmo
Hyunjin: o que?? Vc fez aquilo tudo com ela e ainda vem pedir desculpas??
S/N: Calma amor...
S/t: e quem você acha que é pra ficar se intrometendo?
Hyunjin: NA-MO-RA-DO Dela!!
S/t: quer saber? Fds se você é namorado dela! Isso não me importa!
Eu só vim pra cá pra saber da S/N, se ela estava bem ou não
S/N: AI PAREM DE BRIGAR!! E TIO, EU ESTOU BEM OK? AGORA A GENTE PRECISA UR EMBORA, TCHAU TIO
S/t: Tchau minha queridaFomos embora do shopping e fomos pra casa do Hyunjin.
Chegando lá, eu estava chorando.
Hyunjin: Meu amor, não chora por favor...
S/N: não tem como Hyun, eu tô com muito medo do que o meu tio pide fazer!
Hyunjin: Gatinha, eu ja disse que eu vou te proteger de tudo, não se preocupa...
S/N: obrigado amor, eu vou ir descansar um pouco tá
Hyunjin: tá bom meu amor, eu já vou lá
Eu dou um beijo no Hyunjin e vou pro quarto dele, e me deito.
Penso um pouco no que aconteceu e pego no sono.S/N OFF
HYUNJIN ONNEu fiquei conversando com a S/a e com o Félix, sobre o que aconteceu e a S/a me contou algumas coisas.
S/a: gente, vou contar umas coisas pra vocês.
Félix e Hyunjin: ok
S/a: Bom, eu sou melhor amiga da S/N desde pequena, então eu já sabia desde criança o que ela passava, tinha dias que ela ia dormir lá em casa por que o tio dela ia dormir lá, e ela não queria ficar perto dele por causa disso.
Na escola ela ficava pensando nas coisas que tinham acontecido, entre ela e o tio dela, ela chorava quase sempre, até que eu conheci o Stray Kids, e apresentei pra S/N, e ela se apaixonou pelo Hyun e eu pelo Félix.
Depois desses dias ela ficou bem melhor, por que ela colocava as músicas suas, e relaxava, ela colocava clipes de vcs, pra assistir etc..
O sonho meu e dela era conhecer vocês, e conseguimos né, graças ao meu irmão que levou a gente pro show, por que não podíamos ir sozinhas, então ele foi com a gente e
ocorreu tudo isso né.
A S/N estava super bem até o tio dela aparecer hoje.Hyunjin: Meu Deus...
Félix: Mais, por que a S/N não denunciou ele?
S/a: ela tem medo de que ele faça alguma coisa com ela.
Hyunjin: Gente, depois que a S/N acordar eu vou conversar com ela, ela parecia bem abatida...
S/a: conversa mesmo..Então eles foram embora, e eu fui até meu quarto, e a S/N estava dormindo.
Deixei ela dormir um pouco por que ela parecia cansada.
Me deitei do lado dela e fiquei fazendo carinho no cabelo dela.
Ela começou a acordar, então comecei a dar beijinhos nela
Hyunjin: oii minha vida
S/N: oi Hyun
Hyunjin: tudo bem?
S/N: mais ou menos..
Hyunjin: vc confia em mim?
S/N: Claro!
Hyunjin: todas essas coisas vão se resolver, e eu vou te ajudar ok?
S/N: obrigada Hyun.
Hyunjin: não precisa agradecer.Ficamos assistindo um pouco até que anoiteceu, e eu ia sair com a S/a, nenhum menino ia por que era noite das meninas.
Então fui tomar um banho e me arrumarRoupinha da S/N
Roupinha da S/a
Nos arrumamos e eu fui buscar a S/a.
Chegamos nesse lugar que era meio que uma festa, só pra meninas.
Aproveitamos muito, bebemos, mais não chegamos a ficar bêbadas.Depois que se divertimos muito, íamos embora, mais fomos pegas por trás, por caras mascarados e eles colocaram um pano com álcool no nosso nariz e desmaiamos.
_______________________________________
Gente, o que será que vai acontecer??
Fiquem com os próximos capítulos.
Espero que tenham gostado❤️Se puderem deixem estrelinhas★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Hyunjin
FanfictionS/n era uma menina de 16 anos, doce e amigável. S/N era muito fã de Stray Kids, e era apaixonada pelo Hyunjin, mais pensava que ele nunca ia notar ela.