O acidente

206 36 4
                                    

  S/N ONN
Eu fiquei muito abalada, com o que eu escutei o Hyunjin falando.
    Eu achava que ele me amava de verdade, mais eu estava enganada.

   Eu estava na casa do Félix com a S/a,  o Félix estava cuidando da S/a por que ela ainda estava muito fraca, ele cuidou bem direitinho dela, e agora ela estava dormindo no colo dele.

    Eu estava chorando, até que o Hyunjin aparece, e quando vê a gente, vem correndo me abraçar, mais eu o afasto.

   Hyunjin: ehh, AMOR?? EU TAVA MUITO PREOCUPADO!! MEU AMOR!!
    EU ESTAVA DESESPERADO, VOCÊ SUMIU!! EU ESTAVA TE PROCURANDO EM TODO LUGAR!!

S/N: Sai!
Hyunjin: Que??
S/N: Eu disse pra sair de perto de mim!!!!
Hyunjin: P-por que meu amor?
S/N: VOCÊ AINDA PERGUNTA?
   A S/a acaba acordando.
S/a: Hyunjin?
Hyunjin: S/a, por favor, me fala o que está acontecendo
S/N: NÃO COLOCA ELA NESSA HISTÓRIA!!
Hyunjin: Meu amor, por favor.... O que está acontecendo??
S/N: NÃO SE FAÇA DE IDIOTA!! EU ESCUTEI O QUE VOCÊ DISSE!!
Hyunjin: Mais..... Perai.... Você escutou??
S/N: ISSO, AINDA BEM QUE VOCÊ LEMBROU.
Hyunjin: Olha, S/N, eu juro pra você, que o que eu disse, era pra te salvar, eu disse que eu não me importo com você, e que não gosto de verdade de você, pra eu conseguir ver você, e te salvar!!
S/N: PARA DE MENTIR!!! EU ESCUTEI COM TODAS AS PALAVRAS!!
Hyunjin: Mais, S/N.....
S/N: Quer saber? ESQUECE!!

   Eu saio correndo da casa do Félix, e vou pedir um Uber, e o Hyunjin aparece atrás de mim.

Hyunjin: Meu amor, espera, por favor
S/N: Não me chama de amor!! E sai de perto de mim agora!! Eu não quero mais saber de você!!
   Eu falo isso, e o Hyunjin fica paralisado, e eu vejo que na boca dele está saindo sangue, e eu vejo que alguém, fincou uma faca na barriga dele, e ele caiu em mim, e eu segurei ele.
  S/N: HYUNJIN?? HYUN, HYUN?? MEU AMOR?? ACORDA POR FAVOR!!
Félix: OQUE ACONTECEU???
S/a: HYUN!!
S/N: ALGUÉM DEU UMA FACADA NELE!! S/A, CHAMA A AMBULÂNCIA POR FAVOR
S/a: Claro!!
  A S/a chama a ambulância, e eu fui na ambulância com ele.
Chegando no hospital, eles levaram o Hyunjin direto pra sala de cirurgia.
   E pediram pra eu não entrar.
S/N: POR FAVOR!! DEIXA EU ENTRAR, ELE É MEU NAMORADO!!!
E/f: Desculpe, ele tem que fazer uma cirurgia, você não vai poder entrar, só depois, que ele fazer a cirurgia e ficar um dia de observação!
S/N: QUE?? MAIS EU PRECISO VER ELE AGORA!!!
S/a: Amiga!! Vem pra cá...
   A S/a me tira dali, e eu começo a chorar muito, e ela e o Félix me leva pra casa.
   S/N: amiga!!! O que eu vou fazer sem o Hyun?? Eu amo ele demais, não posso deixar que nada aconteça!! Ele foi esfaqueado por minha causa!!
Se eu tivesse escutado ele, e não saísse correndo, ele não teria levado a facada!!!
S/a: Amiga!! Não chora por favor!
   Eu sei que é difícil, mais o Hyun vai ficar bem!! Eu juro, aquele hospital é bom! E ele vai ficar ótimo!
S/N: Tomara amiga...
   A S/a fica um pouco comigo, e depois vai embora.
  

______________________________________

  Gente😭 o que será que vai acontecer?? O Hyunjin vai ficar bem??
  Fiquem com os próximos capítulos.
Espero que tenham gostado❤️❤️
Se puderem deixem estrelinhas★

Apaixonada pelo Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora