S/N ONN
Quando acordei, eu estava amarrada, em uma cadeira e a S/a outra, mais ela ainda estava desacordada.
Eu tentei me soltar de todos os jeitos, mais não consegui.
Até que dois caras aparecem, e meu tio aparece atrás.S/t: Ainda bem que acordaram.
S/N: Tio???
S/t: Eu mesma meu amor.
S/N: Não me chama assim!!
S/t: calma bebê, bom, você não deve tratar os mais velhos assim!
S/N: .....
A S/a acorda e não estava entendendo nada, mais quando ela vê o meu tio ela fica pálida e começa a gritar.S/t: Cala a porra da boca krl!!!
Um dos caras que estavam na, desamarram a S/a da cadeira e jogam ela no chão, e começam a bater com algumas coisas nela.S/N: PARA KRL!!! NÃO BATE NELA!!!
S/t: por que você tá se preocupando com ela?
S/N: PAREM AGORA!!!!S/t: podem parar de bater!
Eles param de bater, e a S/a estava toda machucada, e muito fraca.
S/t: amarrem ela de novo!Eles pegaram ela pelo cabelo, e amarram ela de novo.
S/N: Me solta, por favor!...
S/t: Princesa, você não gosta do seu titio preferido?
S/N: Titio preferido é o krl, me solta!!S/t: Relaxa, eu vou tirar você daqui!
S/N: Então tira!!!
S/t: EU JA DISSE!! DEPOIS!!Eles saíram do quarto, e a S/a começou a chorar, e eu lembrei que tinha uma coisa no meu bolso, que dava pra cortar, então eu cortei a minha corda e cortei a corda da S/a.
Saímos bem devagarinho, mais a
S/a tropeçou e machucou o pé, então eu ajudei ela a andar. Quando estávamos perto da porta vimos um dos caras, então tampei a boca da S/a pra ela não gritar.
Então a gente ia sair, escutamos vozes, e uma voz era famíliar, Perai..... ERA A VOZ DO HYUNJIN?!S/t: Por que você namora com a minha sobrinha? Gosta mesmo dela??
Hyunjin: gostar não é a palavra, eu gosto mais ou menos, eu só namorei pra não parecer que não quero ninguém.. ela acha que eu a amo de verdade, mais não!!
Quando eu escuto isso, meu coração apertou, e eu começo a chorar, então a S/a me segura, e me leva pra do Félix.Chegando lá ela toca a campainha,
E o Félix aparece e a S/a desmaia.Félix: AMOR?? O QUE ACONTECEU?? S/N?? GENTE O QUE ACONTECEU??!
Félix pega a S/a no colo e me chama pra entrar, e uns minutinhos depois a S/a acorda.
Félix: Meu amor!! Que bom que acordou!! Agr vcs podem me explicar??
Eu começo a chorar.
Félix: S/N? Por que você tá chorando?
S/a: depois eu explico o que aconteceu, mais no meio de tudo que aconteceu, a gente escutou o Hyunjin falar que não gosta da S/N de verdade, e que só namora com ela pra não acharem que ele não gosta de ninguém.Félix: Que?!?
______________________________________
Gente!! O que será que vai acontecer??
O Hyunjin não ama a S/N?
Espero que tenham gostado❤️
Fiquem com os próximos capítulosSe puderem deixem estrelinhas★
❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Hyunjin
FanfictionS/n era uma menina de 16 anos, doce e amigável. S/N era muito fã de Stray Kids, e era apaixonada pelo Hyunjin, mais pensava que ele nunca ia notar ela.