Mudanças

2 0 0
                                    

Não nego que sinto culpa, culpa de demonstrar estar "mal".

Meus pais me olham como se eu fosse desabar a qualquer momento e, talvez eu realmente desabe. Mas não por agora, eu ainda tenho esperança de que vou ser mais feliz dia após dia.

Na estrada, olhando pra cima, em um ponto, vejo uma casa laranja. Lembra-me de um lugar que nunca quis ter saído. Mudanças acontecem...Mas, por algum motivo eu nunca estou preparada para recebe-las...?

Sinto-me fraca, melancólica demais por sentimentos que são sim normais, mas até certo ponto. Eu deveria ter me acostumado com minha realidade agora.
Mesmo sabendo, acreditando que não vou sair tão cedo daqui, eu tenho aquela pulga atrás da orelha, aquele pingo de esperança de que eu vou... Vou voltar para a casa antiga. A casa com memórias, boas e ruins, mas as memórias das quais eu nunca gostaria de ter "abandonado".

Acabo de receber uma mensagem, minha mãe, diz:

"A mãe te ama muito, filha. Se cuida, fica bem. É uma fase, vai passar".

E bom, se ela disse há de ser verdade!
É melhor acreditar que tudo vai ficar bem, você tem experiência nisso, as coisas sempre se ajeitam no final, não é?!

Aquela música eu sempre passo quando me é recomendada, eu a escutei inteira uma vez aqui. E vou termina-la lá. E não vai demorar.

Fugir da sua realidade não vai fazê-la desaparecer. Ao invés, faça dela a melhor que poderia existir.

Quantas vezes você romantizou seu passado essa semana? Esquecendo que ele foi ruim igualmente, mas na SUA cabeça ele foi incrível, apenas para desprezar sua realidade agora novamente e assim sucessivamente?
A ânsia de voltar pro seu passado mas não se fala do tédio de possuí-lo. Pense bem, você realmente estava tão bem quanto achou que estava? Ou só quer fugir da realidade novamente?

- Moon

Estúpido Vocábulo Onde histórias criam vida. Descubra agora