Mental

1 0 0
                                    

"Pensa na situação das crianças com câncer, das pessoas com fome. Isso é triste, isso sim é triste."

Desculpa, mas as vezes só preciso que alguém entenda a minha dor, pode não ser a mais dolorosa, mas pra mim é. Porque a dor de alguém que eu nem se quer conheço ou existe é melhor (pior) do que a minha?

Todo mundo tem seus momentos de fraqueza, seus momentos de angústia e não podem ser rebaixados apenas por que existem pessoas passando fome ou na fila do SUS. Eu entendo que é triste, mas a minha situação também é!

Só uma pessoa que já passou ou passa pelo o mesmo que eu pode me dar conselhos sobre sair disso ou considerar a minha dor real ou não, além do mais só as pessoas que agora estão bem, elas sim tiveram sucesso quanto a isso.

Dizem muitos estar em consonância comigo, mas na primeira oportunidade dizem que minha dor não é válida. A dor de uma mente fraca, arruinada é tão ruim quanto a dor de alguém que passa por um problema físico.

Não sei se sou egoísta por isso, se sou, perdão. Mas, por um momento gostaria que minha situação fosse levada a sério, porque sinceramente eu não aguento mais.

Ninguém está na minha cabeça, portanto não podem ao menos opinar em como eu penso ou em como me sinto.
Não sou quem eu gostaria de ser, se pudesse eu não existiria. Deixo claros sinais de insatisfação com a minha existência, só vão dar valor quando me perderem.

Para os hipócritas que um dia mandam mensagens de carinho, mas no outro rebaixam o que sinto.

Por mais que pareça que está sozinho, deixe aqui seu relato.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estúpido Vocábulo Onde histórias criam vida. Descubra agora