João Neves:
Estava a entrar no relvado para treinar, vejo o António e vou ter com ele.-Ó João, João, João!- chama-me o António, que é pouco chato.
-O que é que queres caralho?- pergunto-lhe já irritado.
-Oh meu deus! A princesa tá irritada para variar, então foi a Clarinha que te deu com os pés.
-Ó antónio, tu é que és chato para caralho.- digo para me defender- Acabei de chegar aqui e já estás "Ó João, Ó João" fogo meu calma.
-Calma bebé. Mas outra coisa, bora sair depois do treino? Eu, tu e as nossas babes.
-Não tenho babe, António!
-Não te faças de parvo, sabes muito bem que estou a falar da Clara.- olhei para a entrada do relvado e ela estava a entrar- E por falar nela, ela apareceu.- suspirei- Bem pensa no convite e depois fala com ela.
-Está bem António, ganhaste. Eu vou falar com ela.
-Aiii, O JOÃO ACEITOUU, O JOÃO ACEITOU.- começou a gritar e a dançar.
-António, cala-te que ela vem aí.- Ignorou-me completamente e continuou.
-O João aceitou o quê?- perguntou a Clara.
-Nada nada, depois ele conta-te.- disse o António e ela olhou-me com um side eye.
-Bem, vamos maze treinar.- digo para encerrar o assunto.
[...]
O treino acabou e vejo a Clara a vir na minha direção. Estou com vergonha de chamá-la pra sair por isso espero que ela não se lembre do assunto de à pouco.
-Então João! Antes do treino, tu e o António estavam a falar do quê?
-Nada que te interesse!- saiu-me, tinha medo de chamá-la pra sair então fui arrogante.
-OK!- disse, saiu e foi em direção ao seu escritório.
Merda João! Porque é que tens de ser tão otário.
Vou até ao balneário para me vestir e tentar resolver as coisas com a Clara porque fui um otário.
-Então puto o que é que aconteceu na tua conversa com a Clara? Estás com uma cara, ela recusou o convite?- perguntou o António.
-Eu sou um autista e tratei-a uma beca mal.
-Explica lá isso.
-Então ela veio me perguntar do que é que nós estávamos a falar no início do treino. E eu tive medo de chamá-la pra sair e por isso disse que ela não tinha nada haver com isso. Ela disse ok e bazou.- expliquei tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu ídolo
FanfictionA Clara e o João conhecem se por causa de um sorteio que o António fez no insta.