Capitulo 3

309 25 4
                                    

Votem e cometem
Boa leitura
______________________________

Clara Gomes:Já estávamos a jantar e a conversa fluía muito bem, assunto não nos faltava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clara Gomes:
Já estávamos a jantar e a conversa fluía muito bem, assunto não nos faltava.

   -Então e já tens bilhete para o dérbi em Alvalade, dia 21?- perguntou-me

   -Não, tentei comprar mas esgotou logo!

   -Tenho um pra ti!-ofereceu-me o João.

-Ah! Obrigada! Não era preciso.

-Claro que era, se ganharmos somos campeões!

-Nós vamos ganhar, isso não há dúvida.- digo a tentar dar alguma motivação.

-Espero que sim.- disse a sorrir

O resto do jantar foi incrível e depois ele deixou-me em casa.

[...]

Passaram 3 semanas, já tínhamos sido campeões e eu não consegui ir ao jogo com sporting, que o João me deu o bilhete, porque tive de estudar. Sinceramente acho que ele ficou um pouco triste e magoado comigo por isso não me mandou mais mensagens.
Talvez eu pudesse ter mandado uma mensagem a explicar porque faltei ao jogo mas tive vergonha, fui um pouco burra.

[...]

Já era final de agosto, resolvi-me com o Afonso, ele disse-me que tinha dito aquilo da boca pra fora e porque tinha ficado preocupado.
Nunca mais falei com o João, senti me arrependida pois a culpa era minha, ele tinha me dado um bilhete para o jogo e eu faltei ao mesmo sem lhe dar uma explicação então não me mandou mais mensagens e eu não lhe enviei nenhuma por vergonha.
Se arrependimento matasse, eu estava mais que morta.

Inscrevi-me na faculdade de fisioterapia e fui aceite, as aulas começam 15 de setembro.

[...]

Já estava na faculdade à 1 mês, hoje iam sair as notas de um trabalho, em que quem tivesse melhor nota iria ter direito a um estágio, dei a minha vida por aquele trabalho. E adivinhem tive a melhor nota. Fiquei super feliz!
Tínhamos duas escolhas, uma era estagiar como fisioterapeuta no Benfica e a outra era no Sporting. Para o Sporting não ia de certeza, sou do Benfica até morrer. Porém fiquei com receio de reencontrar o João mas não ia abdicar do meu futuro por causa dele então escolhi o Benfica.

[...]

Era hoje. Ia começar o meu estágio no Benfica, primeiramente ia conhecer a equipa A. Teria de ver o João, estava super ansiosa e decidi que ia falar com ele mesmo que tivesse passado muito tempo. Afinal íamos trabalhar juntos, não podíamos estar com problemas, nem com confusões.

Cheguei ao campus, fui super bem recebida por o Rui Costa e o atual fisioterapeuta do Benfica, que parecia ter alguma idade.

-Boa tarde, você deve ser a Clara Gomes? Eu sou o Rui Costa, muito prazer!- disse esticando a mão para me cumprimentar.

O meu ídoloOnde histórias criam vida. Descubra agora