Capítulo 11

219 19 3
                                    

Clara Gomes:20/05/2024- Estávamos agora a entrar no avião que ia em direção a Marbella (não sei se eles foram neste dia, mas pronto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clara Gomes:
20/05/2024- Estávamos agora a entrar no avião que ia em direção a Marbella (não sei se eles foram neste dia, mas pronto).

Ia ao lado do João, ele sentou-se no lado da janela, queria ir nesse lugar. Não lhe pedi para tocar porque ele também deve gostar de ir naquele lado então fiquei com vergonha, peguei no telemóvel e abri o insta.

-Claraa!

-Hm.

-O que é que tens? Já te chamei mil vezes.

-Hm, nada. Estava concentrada no telemóvel e não te ouvi.

-Ah, ah sei. Troca de lugar comigo vá, sei que queres vir deste lado.-trocámos de lugar.

-Obrigadaa! Como é que sabias?

-Ficas sempre amuada, quando alguma coisa não é como tu queres. Já te conheço muito bem, por isso sei que agora vais dizer que não ficas amuada e bla bla bla...

-Mas é verdade, eu nem fico amuada.

-Não não, que ideia.-o avião começou a levantar e comecei a tremer porque tinha medo de aviões.

-Estás bem?- deu-me a mão.

-Não, odeio aviões com todas as minhas forças.

-Então vamos a viagem toda de mãos dadas!

-Obrigada!- dei-lhe um beijo na bochecha.

-Então?- largou a minha mão.

-Então o quê?

-Quero um beijo no sítio certo!

-Que chatinho que tu és!- dei-lhe um beijo na boca e ele deu-me a mão outra vez.

-Mas tu gostas de mim assim, fazer o quê!

-E super convencido.

-Não sou convencido, sou confiante. É diferente.

-Acho que és os dois.- continuámos a conversar sobre assuntos aleatórios.

Chegámos a Marbella, tínhamos alugado uma casa, era linda de morrer, tinha 4 quartos.

-Bem, a distribuição dos quartos é a seguinte: o Samu, o Gouveia e o Tomás no primeiro, no segundo o António e o Edgar, no terceiro eu e o João e finalmente o último as meninas, Clara e Carol.- disse o Rúben. Fiquei um pouco triste, não é que não goste da Carol, não é isso, eu adoro-a, mas queria ficar no mesmo quarto que o João.

-Bora arrumar as coisas para tentar aproveitar uma beca hoje.- disse o João.

Fui em direção ao meu quarto e da Carol:

-Queria ter ficado no mesmo quarto que o António.- disse a Carol e eu olhei para ela- Mas também gostei de ter ficado contigo, és bué fixe.

-Pois eu também queria ter ficado com o João, mas não me importo de ficar contigo, gosto bué da tua amizade.

O meu ídoloOnde histórias criam vida. Descubra agora