22: acorde!

65 5 6
                                    

Tinha um show dos meninos, e vc foi! E nesse show eles fizeram de TUDO, pra vc ficar feliz, e ainda mais animada! E quando eles fizeram uma última coisa antes de acabar o show.. vc acabou chorando!

D: gente.. hoje tem aqui, uma das pessoas mais especiais que já existiu!

Sa: e sem ela, eu não seria quem sou hoje!

D: ela é a minha irmã! E por favor, vamos cantar pra ela? Esse dia, provavelmente, vai ser Inesquecível pra ela!

B: gente, infelizmente ela está com um câncer! E não está muito bem! Mas vamos trazer ela pro palco ! Pra vcs verem ela!

- eles começam a cantar pelados em santos e o Samuel vai uma coisa q te faz chorar e muito, e vc chega no palco!

SA: meu amor.. eu sei, que passamos tanta coisa juntos.. temos um filho lindo.. somos casados! Temos amigos! Já brigamos, e etc etc etc.. já fizemos tantas coisas juntos.. ! Mas hj! Quem vai viver uma coisa inesquecível, é vc! Pega o microfone, e arrasa!!

D: te amamos S/N! Pra sempre! - da o microfone pra ela.. e vc começa a cantar pelados em santos, mais uma vez! E no final.. todos te abraçaram e vc chorou muito, agradecendo por tudo!

SA: não chore meu amor.. eu te amo.. pra sempre, e para todo o sempre! -da um beijo em vc e te abraça.. e a Val. Foi até lá chorando..

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Quando vcs chegaram em casa.. todos os meninos ficaram só com vc no dia seguinte! E todos estavam te dando tudo que vc queria! E vc nem sabia direito! E quando vcs estavam almoçando.. aconteceu algo.. :(

- vc foi até a cozinha, mas estava pálida e meio sem forças..

D: mana? Tá tudo bem?

Val: q q vc ta sentindo amiga?

SA: amor ? . . Quer q eu te ajude?

S/N: gente minha pressão só caiu.. tá tudo be-.. - vc acaba desmaiando e caindo no chão..
°°°°°°°°°°°°°°°°°•••••••••••••••••°°°°°°°°°°°°°°°°°
- todos eles ficaram desesperados.. e falando pra vc acordar..

Val: AMIGA, AMIGA POR FAVOR ACORDA ACORDA

D: S/N, S/N FALA COMIGO POR FAVOR.. -  te abraça, e começa a chorar...

SA: não, não não não, não s/N por favor acorda! Acorda por favor, eu imploro! Não me deixa por favor.. - te beija e tenta te acordar..

Ju: não.. não não.. por favor S/N acorda..

Se: vamos levar ela pro hospital pelo amor DE DEUS!!!
- No hospital.. todos estavam chorando e vc estava internada.. por causa do câncer! E o Samuel estava com vc e decidiu tirar uma foto! Pra mostrar para os meninos que estavam em casa..

                       Grupo dos meninos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       Grupo dos meninos:

D: gente ela tá melhor?

Val: ela acordou?

SA: ainda não.. mas está dormindo! E logo ela acorda..

Ju: gente.. o Yuri está perguntando onde está a "mamãe" eu falo?

D:não! Melhor não!

Val: verdade! Ele vai se assustar e vai querer ver ela! É melhor não

- vc acorda.. mas está desnorteada..

SA: amor.. vc acordou minha princesa!

Vc: meu amor.. OQUE aconteceu?

SA: vc acabou desmaiando.. por favor não me dá um Susto desse Denovo..

- Val e Dinho entram no quarto..

D: minha irmã.. finalmente vc acordou..

Val: amiga eu tava preucupada!

Vc: Val.. eu preciso, falar com vc!

Continua..

eu peguei o buquê, mas quem vai ser o noivo ? ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora