UM JANTAR

2.3K 12 1
                                    

uma mão no meu pescoço e a outra me fudendo, fico molhada só de pensar, seus dedos entrando, em mim com tando cuidado e ao mesmo tempo com muita maldade, gemia só de pensar, "porra amor, que gostoso não para por favor" até que me dei conta que estava no trabalho, foi um pouco constrangedor, mas logo fiz uma ligação pra ela.

-olá bebê
-quero te convidar, pra um jantar em minha casa, aceita?
-claro, vou adorar!
-então ok, as 8 horas!
-pode deixar!

chegando em casa, tomei uma ducha, coloquei uma lingerie de cor quente, sem nem uma perca de roupa, fui prepara o jantar enquanto tomava uma bela taça de vinho, escutei a campanha tocar, foi atender olhei pelo olho mágico, era ela pensei: "mais já" já pegando fogo com taça de vinho, abrir a porta sem me importa, se estava de roupa outro na, ela entrou e fechou a porta, dei a costa pra ela, e não hesitou em da um tapa na minha bunda........ falando "que gostosa", então ela se sentou no sofá e servi uma taça de vinho, voltei para a cozinha, quando sinto sua mão na minha cintura, já com os arrepios que logo sentir, ela me pegou e me colocou no balcão da cozinha, tirando minha calcinha lentamente, e dizendo que o jantar seria eu, foi aqui que ela introduziu seus dedos na minha vagina, com tanta força que soltei um gemido alto, com nossa respiração em sincronia, me deixa mais louca de tesao, recebia tapas na bunda que sentia queimar minha pele, descendo da banca fomos, para o quatro com o ar condicionado brigando contra o fogo dos nossos corpos, primeiro fiquei D4 pra ela tapas, puxões de cabelo me excitava mais ainda, já com minha pernas trêmulas, fui por cima dela sentando e rebolando lentamente no seus dedos, quase gozando ela me jogou na cama abriu minha pernas, e começou a me chupar com a bala halls na boca, me contorcia, gemendo muito alto, pedindo pra que ela não parasse sua língua me fazia revira os olhos de tão prazeroso que era, me chupava ao mesmo tempo sentia seus tapas na minha cara, depois que gozeiiiiiiiiiii ela novamente introduziu seus dedos na minha bct, com o joelho forçando pra que entrasse mais, gemia loucamente apaixonada com aquela foda já sem ar, gozei novamente, então depois ela cansou de me fuder.......... então lhes disse "eu amo você , amo sua foda, você é uma fdp na cama.

vinho e sexo🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora