sempre tive isso na cabeça, que se não resolvemos nossas brigas conversando, resolveremos transando.
depois daquela noite, já não estamos muito bem uma com a outra, então a chamei para um jantar em um restaurante, antes de irmos disse "amor, tenho um brinquedinho, pra nós se divertir"
em uma sacolinha vermelha, peguei e dei na sua mão, ela abriu e se deparou com um vibrador de calcinha e um lubrificante.
peguei e fui colocar.........voltei e explique pra ela como funcionava, ela gostou.
então como o meu vestido colado, saímos para o jantar, pedimos um vinho e uma massa para comer, logo depois do vinho, durante um conversar sincera, ela começou a controlar o vibrador, nestes momentos eu não conseguir conter a risada, estava por enquanto fazendo cócegas, logo chegou o nosso prato começamos a comer e tal, ela aumentou mais um pouquinho a força e eu já me contorcendo, pelo fato de estar já excitada..........terminado o jantar, pedimos a conta e fomos para o carro "você é louca, eu já tava pra tirar tu"risos.
"desculpa amor, no conseguir me segurar" risos .
-vê você, assim me deixa com muito tesao.
ela ligou o carro, e fomos em destino ao barzinho, pedimos uma cerveja e ela muito da tarada, começou a aumentar a capacidade o vibrador, olhando nos olhos dela chamei para perto, gemi no seu ouvido calmante, nesse momento ela me pegou pelo braço e me levou para o banheiro, lá começamos a transar.........sair do banheiro com a minha carinha de puta que eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vinho e sexo🍷
Fanfictioneu e ela, um sexo com muito amor e um amor com muito sexo......