DIA SEGUINTE

4K 17 1
                                    

levante da cama já olhando pra ela
deitada na cama, observei o quão gostosa essa mulher era, e no pensamento agradeci pela noite, vestir minha roupa sem fazer, sem fazer barulho e escrevi uma carta, e deixei encima da cama.... chegando em casa tomei uma duchar pois ia trabalhar, cheguei ao trabalho feliz da vida e me sentindo tão leve.....sair de lá já pensando o que eu iria fazer a noite,antes de ir para casa passei no mercado comprei um vinho, e alguns petiscos, passei no barzinho onde ela trabalhava e a convidei para casa, ela aceitou, chegando em casa fui pra o banheiro, coloquei um vestido preto, colando no corpo e um salto, sem menos esperar a companhia tocou, era ela estava bem vestida com com a paleta de cor de roupa igualmente a minha, sentamos tomamos o vinho e comemos conversar vem conversar vai, ja esperando acontecer, já comecei a quer tira a roupa, arranquei a camisa que ela estava vestida, tirei meu salto e sentei-me no seu colo, atiçando ela com beijos e aranhões na suas costas, sai do seu colo e coloquei uma música, pra o clima ficar mais quente, "playlist the weeknd" já cheia de vontade tira o vestido, ela meu pegou de costas e me jogou no sofá da sala mesmo, veio por cima já veio com seus dedos, me fudendo com toda vontade, com aquele sexo violento, de tapas e puxões de cabelo, que eu amava, tirando os dedos da minha buceta, pois pra me chupar e com mais vontade ainda, colocou-o novamente agora com movimentos circulares, já sentia meu corpo se contorce de tanto prazer, cheguei ao meu ponto G..........e gemi tão alto, por sentir meu corpo já leve.

vinho e sexo🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora